Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa Manager 09


Kyuzo

Posts recomendados

Agarre a sua prancheta e prepare-se para uma nova temporada.

Se compararmos a franquia FIFA Manager a outros títulos do gênero, podemos dizer que esta sempre se posicionou na parte intermediária da tabela, sem medo do rebaixamento mas sem qualquer aspiração nem mesmo a uma vaga para a Copa Sul-Americana.

Com o lançamento da versão 2008 do jogo a série deu um salto enorme de qualidade, deixando para trás as magras apresentações do passado e em uma recuperação incrível, a franquia conseguiu subir várias posições, já figurando entre os classificados para a Copa Libertadores da América, ao mesmo tempo em que prometeu melhorias para a próxima versão, mostrando que este ano está com o foco em nada menos que o título de campeã.

É com esse espírito que a Bright Future (empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo) começou os treinos para árdua temporada que vinha pela frente. Para garantir o sucesso no ano, a franquia vem revitalizada, aproveitando muito dos acertos da última edição e prometendo algumas boas melhorias.

Elenco definido

FIFA Manager 09 trará sistemas de gestão do plantel e esquematização tática remodelados. A nova interface promete ser muito mais acessível o que deve tornar o jogo mais atraente para os iniciantes.

Ordens individuas como marcação próxima, corridas ao ataque, estilo de passes, freqüência e direção dos cruzamentos, são facilmente designadas para cada um dos seus atletas, além destes comandos você também poderá designar funções especiais dentro de campo para determinados jogadores, por exemplo: o capitão, o batedor de faltas, o armador e o homem de referência no ataque.

As táticas de equipe como a famosa linha de impedimento e a saída rápida em contra-ataques podem ser preparadas antes mesmo do início da partida, sendo que você poderá configurar a até mesmo o lado do campo (esquerdo ou direito) preferido para a execução de tais jogadas.

Ao total o treinador vai encontrar a sua disposição mais de vinte combinações táticas diferentes, cada uma atendendo a necessidades específicas de jogo. E se tudo falhar você ainda pode apelar para as populares preliminares motivacionais, declarando que tal partida é a mais importante da sua carreira, da temporada ou quem sabe de toda a história do clube.

Olho no lance!

A nova interface deve oferecer mais opções de personalização ao jogador/treinador, que vai ter ainda mais controle sobre seus atletas, inclusive durante as partidas. As substituições e outras alterações táticas foram simplificadas ao extremo, bem como o acesso a estatísticas dos jogadores, times e campeonatos.

FIFA Manager 09 também apresenta um novo sistema de torcidas, que vai trazer para dentro o estádio os fãs mais animados do seu clube. Por falar em estádios a ferramenta de criação dos gigantes de concreto também foi remodelada, agora você poderá recriar os maiores e mais populares estádios do mundo em poucos minutos.

Dando seqüencia a onda de melhoramentos, FIFA Manager 09 também refez todo o trabalho de áudio e da Inteligência Artificial dos jogadores e treinadores. Além disso, você também vai contar novos ângulos de câmera, incluindo uma superior capaz de revelar todos os elementos táticos da partida.

Na ponta do mouse

A interface prática baseada na utilização de atalhos (widgets), traz dez novas opções. Entre estas, vale destacar a troca rápida de atalhos, um botão que ativa a rotação dos seus atalhos favoritos.

O histórico também teve seu acesso facilitado, o que vai ajudar a vida do treinador na hora de realizar buscas por clubes e jogadores. FIFA Manager 09 também vai suportar até nove RSS Feeds (pacotes de texto) através de suas funções online.

Gato Mestre

A nova ferramenta, Match Prognosis Tool (ferramenta de prognóstico de partida), vai ajudar os usuários a darem uma de Gato Mestre, para prever o resultado das partidas em tempo real.

Para exercitar os seus poderes de vidente basta selecionar as equipes e as estatísticas do usuário do banco de dados do FIFA Manager. Quanto mais informação você adicionar mais precisa será a projeção.

Do goleiro ao roupeiro

Além de um elenco de estrelas dentro do campo, você também deve armar um verdadeiro time dos sonhos fora das quatro linhas, uma equipe que vai ajudar você a levar os seus craques ao topo da tabela.

Entre as posições mais importantes do elenco de apoio estão dos profissionais do departamento médico, preparadores físicos e até mesmo advogados (quem mais é capaz de redigir um contrato a prova de falhas ou procurar por aquela cláusula de rescisão escondida).

Entretanto o grupo deve permanecer unido e mesmo estando à sombra dos holofotes estes profissionais devem ser reconhecidos e desafiados, além é claro de providenciar belos e gordos salários.

Química do vestiário

Todo boleiro sabe que se o clima não está bom, o time não vai pra frente. Para garantir que a sua equipe está coesa e a atmosfera é a melhor possível, você poderá conversar com seus atletas o que vai facilitar a sua vida na hora de identificar possíveis problemas do grupo.

Nas pegadas do campeão

Esta popular função do jogo chega a sua versão “3.0” e pela primeira vez, FIFA Manager 09 vai utilizar vídeos para compilar as estatísticas e tabelas na montagem que mostra a trilha que o seu clube percorreu ao longo da temporada.

Mais de vinte vídeos, músicas e imagens vão fazer trazer o universo do seu treinador virtual para a realidade.

Agora resta apenas esperar até outubro deste ano e conferir o nó tático da Eletronic Arts.

Screenshots

98788xm8.th.jpg98789yg7.th.jpg

98790oc5.th.jpg98791vl5.th.jpg

98792dx5.th.jpg98793ia1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Me admiro que ninguem se interessou pelo jogo, acho que até o Kyuzo esqueceu que tinha esse tópico xP

Acho que até o fim do mês poderei fazer uma mini-review aqui :D fui descobrir ontem que ele ja saiu a 15 dias...

Eu gostei do 2008. só que quase não tinha transferencias entre clubes (os outros entre eles), e quando tu ofertava um jogador, na maior parte das vezes nem de graça aparecia interessado... um Pato da vida tinha 10 compradores interessados (no Football Manager 2007 ofereci o Pato por 2,5x o valor do passe e apareceram 55 clubes interessados, no final consegui o valor + um jogador bom!), espero que isso tenha melhorado nesse aqui.

Eu adorei a opção de criar um time no 2007, montei um com o nome de um timeco aqui da cidade, fiz o uniforme igual e tudo! Comecei na 3ª Divisão (pena que não tinha a Divisão de Acesso) e em "apenas" 7 temporadas levei o clube a subir pra 1ª divisão em 4º lugar na segundona! Só que ai fui contratado pelo Santos, que tinha um orçamento 11x superior, e assisti meu ex-clube voltar pra 2ª divisão amargando umas 5 vitórias, 10 empates e 20 derrotas :P

Divertido era ver o estádio do AERC SV FC com capacidade pra 25K pessoas e o "estádio" real daqui ter capacidade pra umas 50 pessoas sentadas, kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Me admiro que ninguem se interessou pelo jogo, acho que até o Kyuzo esqueceu que tinha esse tópico xP

Acho que até o fim do mês poderei fazer uma mini-review aqui :D fui descobrir ontem que ele ja saiu a 15 dias...

Eu gostei do 2008. só que quase não tinha transferencias entre clubes (os outros entre eles), e quando tu ofertava um jogador, na maior parte das vezes nem de graça aparecia interessado... um Pato da vida tinha 10 compradores interessados (no Football Manager 2007 ofereci o Pato por 2,5x o valor do passe e apareceram 55 clubes interessados, no final consegui o valor + um jogador bom!), espero que isso tenha melhorado nesse aqui.

Eu adorei a opção de criar um time no 2007, montei um com o nome de um timeco aqui da cidade, fiz o uniforme igual e tudo! Comecei na 3ª Divisão (pena que não tinha a Divisão de Acesso) e em "apenas" 7 temporadas levei o clube a subir pra 1ª divisão em 4º lugar na segundona! Só que ai fui contratado pelo Santos, que tinha um orçamento 11x superior, e assisti meu ex-clube voltar pra 2ª divisão amargando umas 5 vitórias, 10 empates e 20 derrotas :P

Divertido era ver o estádio do AERC SV FC com capacidade pra 25K pessoas e o "estádio" real daqui ter capacidade pra umas 50 pessoas sentadas, kkkkkkkkk.

LoL, juro que não tinha visto seu post.. :eek:

Cara o que mais me facina no Fifa Manager é exatamente a criação do time.. tendo liberdade de fazer o que bem entender com o dinheiro, jogadores, estádio, CT, enfim... Mas o mais legal é começar na última divisão da Inglaterra, ai sim.. o desafio é recompensador.

Anda jogando ele Razi? Eu ando revesando entre os dois FMs até hoje não consegui definir minha preferência entre o Football Manager e o Fifa Manager :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Queria saber se minha placa de video consegue rodar o 3D do Jogo Fifa Manager 09!Até porque testei o Fifa Manager 10 e não consegui ver o jogo em 3D por causa da minha placa de video!

Então queria saber se no Fifa Manager 09 rodará o 3D, minha placa de video é a NVIDIA GeForce 6100 nForce 405

OBS:Conseguir Jogar eu consigo eu não consigo é ver o jogo em 3D Do fifa Manager 2010 e queria saber se consiguirei ver no Fifa Manager 09 com essa placa de video NVIDIA GeForce 6100 nForce 405

OBRIGADO PELA ATENÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste sua configuração completa para que possamos ter uma ideia melhor. Mas acho muito difícil porque essa placa é muito limitada.

Olha

Memoria Ram: 1GB

Processador:AMD Processor model unknown 1.90 GHz

Windows:7 home Premium

Placa de Video:A que te passei

Só isso?E agora será queda para eu ver o 3D do Fifa Manager 09?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...