Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabinho

Ajuda se não to Frito !!!!

Recommended Posts

Galera preciso de uma ajuda urgente, sei que não é o lugar certo mas me desculpem é vida ou morte, seguinte aqui na empresa tem um programador q dizer um (picareta), q fez o sistema e tal ... acontece q o cara semana q vem esta na rua talvez segunda ja ... ordems da diretoria ... e a diretoria não entende q o cara vai fazer com q o sistema pare de funcionar !!! sendo q eu funcionario quebra galho q resolve algumas tretas de T.I quando o camarada da as mancadas dele ... sei q ele vai tirar o sistema...ja ouvi ele falar ..tanto porque ele ja sabia a 2 meses q iria sair .... então o caso é o seguinte .... ate q entre outro programador ou uma empresa para assumir o serviço... vamos ficar sem sistema ... o q é totalmente inviavel ... porque a empresa funciona 24hs .... como eu sou o quebra galho de vez em quando ... e tenho acesso a sala dele ... queria saber se nesse meio tempo eu consigo fazer alguma coisa para fazer com q o sistema não pare !!!! sei onde esta o banco de dados com as tabelas e tudo .... ele programa em VB6, suponha q eu consiga pegar o codigo fonte e lembrando q tenho em mãos o banco de dados .. consigo fazer alguma coisa para q o programa não pare ?????

desculpem pelo lugar de estar postando isso ... mas peço uma ajuda por favor !!!

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem acesso ao conteudo do banco de dados e a todas as informaçoes, você pode tentar catar o script dele ou então tentar fazer o seu(o q eu acho inviavel por demorar de+). Mas acho que da pra você manter esse BD funfando sem problemas ai. Qual plataforma você ta usando pra manter o banco de dados rodando?!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela força plateu ... seguinte ... o banco de dados esta no locado em um servidor windows 2003 !!! inclusive ja fiz uma copia dele ... nao é muito grande ... e se eu conseguir o codigo fonte ... depois quando ele sair e apagar o BD ... é so eu direcionar no codigo o novo diretorio do BD é mais ou menos isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você conseguir o script por completo, vai ter q redirecionar a diretriz de salvamento dos dados do BD. Creio que seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais