Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo da motherboard e respectivos drivers

Mago Bruxo

Posts recomendados

Boa tarde gente... :)

Eu quero formatar meu pc(muito bichado ¬¬') e tenho o cd de instalação, contudo não tenho os drivers porque não sei o modelo da minha motherboard, eu olho na placa e não encontro o modelo e lugar algum...e baixei um programa de diagnóstico de hardware, e ele não reconheçeu minha placa hueauehaue :P(_(

E agora precisa desse drivers porque esse pc não pára 10 minutos seguidos sem travar....

se alguém tiver uma luz!! :D

gracias ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia magrão! isso aê companheiro, valeu os votos de boas vindas :) sempre acompanho os fóruns, mas hoje que fui me cadastrar, pra poder postar também...admito que tirei muitas dúvidas minhas apenas lendo os fóruns daqui...do baboo e tal...realmente tem muita gente fera aqui :)

Parcero...a configuração em si só sei que o SO é XP sp2, 240RAM, 1,32GhzAMD, a versão dos drivers é 5.1.2001.0(6-6.2001) e só rsss

O pc era da minha irmã e estava jogado pras cobras...daí peguei ele e agora tento 'levantá-lo'...mas eu baixei o EVEREST e mais alguns outros da linhagem...chegando em casa vou instalá-lo e TOMARA QUE O MODELO DA PLACA MÃE ESTEJA NO BANCO DE DADOS DO EVEREST euhaueau....é on board, ultrapassado, acho que deve ser por isso...

valeu Magrão

Link para o comentário

experimente o Everest veja se dá a placa-mãe do seu pc.

só outra coisa esse seu pc. esta com pouca memoria....pro Xp... o min. é 256mbs.

isso pode causar lentidao , travamentos no pc.

qual o problema q. esta dando no PC ? pra você. querer Formatar ?

a Formatacao , eu só recomendo em ultimo caso mesmo .

Link para o comentário

experimente o Everest veja se dá a placa-mãe do seu pc.

só outra coisa esse seu pc. esta com pouca memoria....pro Xp... o min. é 256mbs.

isso pode causar lentidao , travamentos no pc.

qual o problema q. esta dando no PC ? pra você. querer Formatar ?

a Formatacao , eu só recomendo em ultimo caso mesmo .

Então parceiro...o esquema é que o pc estava rodando, lento, mas sem travar...o XP com apenas um pente de 128 e outro de 60 rsss :D, e sem travar...

Ele era 98 de loja, era da minha irmã, mas alguém coloco XP lá e quando veio pra mim tava XP, e eu não tenho cd de instalação do 98. Contudo não estava travando...

Daí então instalei dois programas de limpeza lá...o CCLeaner e Portinho, e Glary também :mellow: ...e acho q ambos reconheçeram arquivos válidos como inválidos e eu acabei confirmando exclusão e tal...daí já viu rss, creio de deve ter apagado algum arquivo de registro sei lá...

Agora o pc trava com frequência...às vezes com a última tela congelada, às vezes tudo preto...daí tenho q reiniciar...

Eu não tenho net em casa, por isso não coloquei anti virus(e pelo tamanho da RAM também), e deve ter ido em pendrive alguma coisa errada(já passei dois AV diferentes e mesmo assim não resolveu, caso fosse virus)...então agora de raiva pretendo formatar pra ter ele zerinho com todos os arquivos redondinhos lá... agora não consigo nem terminar minhas músicas que estou criando porque vive mais travado do que ligado rsss...é isso aê Magrão ^_^

Link para o comentário

Vou sugerir dois programas, além do everest, que podem ajuda-lo na

identificação da placa mãe, PCWizard 2008 e o CPUZ.

Boa sorte.

adcarvalho

:) ok carvalho...baixei uns 5 programas diferentes...algum deles tem que ter rss....

o que não reconheçeu minha placa foi justamente esse CPUZ :lol:

valeu parcero :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...