Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate com ruído muito alto

lucasautomacao

Posts recomendados

Boa noite,

estou com a configuração da assinatura, e a coisa mais barulhenta do meu PC é o HD, esse ST3500630AS (500GB).

Claro que essa zalman é muito silenciosa, e as ventoinhas que coloquei tambem são, e isso maximiza ainda mais os ruidos do HD. Mas, tirando a ventoinha do cooler BOX AMD, o unico barulho que ouço é do HD.

É um barulho que parece da leitura da agulha.. pensei que talvez pudesse ser que o disco estivesse muito fragmentado, e aí a agulha gastava muito tempo pra acessar os arquivos, mas já fiz scan disk e desfragmentação do windows e do tune up utilities, ja passei o SeaTools, e todos os testes deram q o HD está OK! nao sei mais o que posso fazer...

Parece um barulho tipo um arranhado, toda vez que acesso o disco..durante o SCAN DISK então!! nossa!! era muito barulho! o HD é novo, acabei de comprar, e está barulhrento assim desde o inicio..

esses seagates são barulhentos mesmo?? to achando muito estranho.. no site fala sobre isso: http://www.seagate.com/ww/v/index.jsp?vgnextoid=f621781e73d5d010VgnVCM100000dd04090aRCRD&locale=en-US

muito obrigado!

pessoal, dá uma forcinha aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Lucasautomação, bom dia. Preciso de um esclarecimento seu a propósito de barulho de ventoinha,que no meu pC é demais. Quanto ligo, não incomoda tanto, mas depois de um tempo , irrita.Este barulho é da ventoinha da fonte?. Já troquei a fonte por outra igual, porque me disse o vendedor do PC, que se eu trocasse somente a ventoinha o computador poderia queimar, isto é verdade?. O que você pode me dizer à respeito. O que eu posso fazer para resolver o problema?.Muito Obrigado.Um abraço.SIMP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...