Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desbloqueio ps2 79001 gh-62-02

Rogerio Montenegro

Posts recomendados

Tô com um ps2 slim 79001 gh-62-02 para desbloquear mas não encontrei o diagrama vou usar o chip hdcombo 2, peguei um diagrama do hdcombo2 para v16 gh-61-51 com chip modbo3, parece ser igual, tanto a placa quanto a disposição da pinagem do chip, também li que o gh-62-12 é igual, outra informação que também pode ser usado o diagrama do gh-62-22. Alguém sabe me informar ou já fez o desbloqueio deste (gh-62-02) usando outro diagrama semelhante?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Resolvido, usei o diagrama do gh-062-22 para o hdcombo2 e funcionou perfeitamente.

Onde você conseguiu esse diagrama? Pagou quanto pelo chip e onde comprou? São muitos pontos de solda? Um amigo tá me pedindo pra fazer algo do tipo mas não achei nada de diagrama pra ter uma ideia de como fazer e não tô achei nada ainda pra ter uma ideia de como fazer, também é um ps2 scph 79001. obrigado

Link para o comentário

Compra o chip no mercado livre, geralmente o vendendor manda o diagrama de ligação e toma cuidado na solda que os pontos são minusculos :D

Minúsculos? então vou ter que dar uma boa limada na ponteira do meu aparelho de solda...:D. De quanquer forma, obrigado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!