Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linksys WRT-54G ou WTR-54G2?

leonardolb

Posts recomendados

Seguinte gente, estou precisando comprar um novo router wireless, nem vou entrar na discução de qual é melhor (TP x D-Link x Linksys), pois pra mim, Linksys é o melhor custo beneficio ;).

Utilizo um Linksys WRT-54G, e estou satisfeitissimo, porém vou precisar de outro router pra instalar em outra cidade, e vi que foi lançado uma nova versão desse router, o WRT-54G2, BEM diferente da versão anterior, principalmente por este novo não possuir antena extrena :P. Ai gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual dos dois eu pego, ai vão os preços:

W. AP+R LINKSYS WRT-54G = R$ 130,23

W. AP+R LINKSYS WRT-54G2 = R$ 144,38

A diferença é bem pequena, por 14 reais eu direto pegaria o G2, porém essa nova versão é confiavel, vale a pena comprar? É superior ao G"1"? Alguém me daria motivos pra gastar 14 reais a mais? ^_^

valeu pela atenção de vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!