Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Acer 5520-5912 x Microboard Inovation SRF238

rbrandao

Posts recomendados

E ae galera beleza?

Gostaria que vocês me tirassem uma duvida enter dois NB, o uso vai ser basicamente pacote office, internet e alguns videos. Nada de jogos.

To na duvida entre o Microboard Inovation SRF238 e um Acer 5520-5912.

O Microboard é chipset intel GM960 santa rosa, 2mb cache, core 2 duo 1.66, 2GB, 120 GB,14" e vem com o vista e o office. Valor: 1.689,00 em ate 12x no site da americanas frete gratis.

Ja o Acer vem com chipset nvidia, 512x2 cache, turion 64x2 1.9, 2gb, 160gb, 15", gforce 700 256 dedicado, webcam, firewire. Valor 1640,00 a vista direto com a maxxi distribuidora, pois tenho cnpj.

Eu to pre fechar negocio com esse acer, mas o que me desanimou foi o lance do teclado dele ser em inglês, nao é o padrão abnt2.

E ae qual maquina acham q eu devo pegar??

pego o acer mesmo com o teclado inglês, teria como eu converter isso, dei uma olhada no ML la vende uns adesivos pra fazer a "conversao".

Valeu povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!