Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com pen drive Sandisk 4GB


Posts recomendados

Ola comprei um pendrive da Sandisk Cruzer Micro 4GB, estava funcionando normalmente ate´que em uma das vezes que fui ejetar ele indicou um erro e não quis ejetar de forma alguma. Tive de retirar e depois ele não é mais reconhecido pelo win xp sp3, a luz dele acende normalmente mas não aparece nem no "Meu computador " e nem roda automatico.

Testei em outro computador e tambem não reconhece, sera que queimou? acho estranho porque a luz acende mas não reconhece. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comigo está ocorrendo o mesmo erro, utilizei o pendrive uma unica vez para testa-lo e agora não consigo mais acessa-lo!!

Eu conecto ele com o computador, mas nenhum aviso é dado e a pasta(G:) que era pra abrir em "meu computador", não abre.

Já olhei nos hardwares instalados e ele reconhece o USB, só não mostra a pasta.. Como resolvo este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois me respondam o seguinte:

por acaso colocaram o pendrive num micro desconhecido pela porta frontal?

facam de primeira o seguinte : botao direito em meu computador , gerenciar , escolham armazenamento de disco , e procurem o pendrive ali , e escolham alterar letra da unidade e caminho , veja se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa .. estou com um problema bemm similar ..

o meu pendrive reconhec e tudo mais mais nao consigu abrir ele ...

ele pede pra eu inserir um disco na unidade :(

Alguem ai pode me ajudar

Grato Thiago

hehehe esqueci de falar o q aconteceu :P

eu estava passando uns dados e tirei ele sem terminar e desde intao nunca mais funcionou :(

help .. /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois me respondam o seguinte:

por acaso colocaram o pendrive num micro desconhecido pela porta frontal?

facam de primeira o seguinte : botao direito em meu computador , gerenciar , escolham armazenamento de disco , e procurem o pendrive ali , e escolham alterar letra da unidade e caminho , veja se resolve.

eu só usei no meu próprio computador, uma única vez.

mas então.. fui tentar resolver pelo jeito que você falou, mas não aparece aqui a opção "armazenamento de disco". não sei se é porque o computador não está reconhecendo o pendrive.. mas enfim, há uma outra maneira de resolver isso?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mas meu pendrive não ta reconhecendo mesmo :/ não aparece no gerenciamento.

o problema é que minha porta não reconhece nenhum pendrive.. mas estranhamente a impressora precisa estar conectada ao usb e está funcionando!

não sei qual o problema.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
por favor amigos me ajudem, meu pendrive não é reconhecido em nenhum pc, nem no gerenciamento de disco.HELP!!!!!perdi os dados da empresa...HELP!!!!!

Quando espeta no micro , no gerenciador de hardware ele aparece uom um x ou uma exclamacao ? voce consegue ativar ele por la?

Se ja colocou em 10 micros e ele nao reconhece as chances de ter queimado sao grandes , e como são dados da empresa terá que procurar uma empresa especializada em recuperacao de dados e fazer um orçamento.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa .. estou com um problema bemm similar ..

o meu pendrive reconhec e tudo mais mais nao consigu abrir ele ...

ele pede pra eu inserir um disco na unidade :(

Alguem ai pode me ajudar

Grato Thiago

hehehe esqueci de falar o q aconteceu :P

eu estava passando uns dados e tirei ele sem terminar e desde intao nunca mais funcionou :(

help .. /:

Amigo, este seu caso é simples.

O fator “reconhecer” do pendrive significa que o processadorzinho de dados dele esta bom.

Se ele pede para inserir disco, significa que o processador de dados do pendrive não encontrou a memória, se realmente for isso, sua memória esta queimada.

Algumas pessoas defendem uma tese de que você pode aquece - lá para tentar fazer ela voltar, eu particularmente não concordo com isso, pois para aquecer tem que ter temperatura controlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Comprei vários pendrives Sandisk 4, 8, 16 GB. Pouco usava. Agora tenho usado mais e, quase na maioria das vezes o PC (WinXP, WIN 7) reconhece mas quando clico no Explorer para abrir não aparece nada.

Para resolver o problema tenho plugado o pendrive antes de ligar o PC. Sempre "desconecto" o pendrive antes de tirar da USB.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei vários pendrives Sandisk 4, 8, 16 GB. Pouco usava. Agora tenho usado mais e, quase na maioria das vezes o PC (WinXP, WIN 7) reconhece mas quando clico no Explorer para abrir não aparece nada.

Para resolver o problema tenho plugado o pendrive antes de ligar o PC. Sempre "desconecto" o pendrive antes de tirar da USB.

Abraço!

Seu caso remete a falha do sistema operacional, não tem lógica pra usar o pendrive ter que ligar seu micro para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 10/08/2017 às 10:07, Everton Aragao disse:

Comprei um pendrive 8g, salvo shows e documentos, depois o mesmo desaparecem, fica so as pastas vazias, o que faço?

ja formatei e nada resolveu

 

 

 

Das duas uma, ou é falso ou tem vírus.

 

no seu caso é possivel mais ser falso.

 

salve em outro pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...