Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo consigo acessar d:

Max_Demon

Posts recomendados

Seguinte, tenho um HD de 250gb particionado, 50gb pro SO e 200 pra dados.

Formatei o C: com o Windows Vista, mas agora, quando tento acessar o D: que tem uns 100gb de dados lá, dá esse erro:

"D:\ is not acessible.

The file or directory is corrupted and unreadable."

Me ajudem, não quero perder tudo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Olá amigos, talvez alguém possa me ajudar também !

Eu tenho um HD Particionado em duas partes, ( C: Com 35gb S.O já instalado ) e ( D: com 125gb que criei para arquivos ), só que não consigo acessar D: porque ele informa que o disco na unidade D: não está formatado e aparece a opção: Deseja formatá-lo agora? Sim ou Não .

C: está funcionando perfeitamente, S.O winXP Professional.

Mas como eu faço pra formatar D: para que eu possa usá-la pra guardar meus arquivos, fotos, etc...?

Se alguém souber e puder me ajudar eu Agradeço !

Asus M2N-SLI Deluxe, Athlon 64 X2 4000, 1 GB DDR2/800 Kingston, Video GeForce XFX GT DDr2 512/128 bits,

HD Samsung 160 GB Sata II, DVD LG.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eu tenho um HD Particionado em duas partes, ( C: Com 35gb S.O já instalado ) e ( D: com 125gb que criei para arquivos ), só que não consigo acessar D: porque ele informa que o disco na unidade D: não está formatado e aparece a opção: Deseja formatá-lo agora? Sim ou Não .

Mas como eu faço pra formatar D: para que eu possa usá-la pra guardar meus arquivos, fotos, etc...?

Asus M2N-SLI Deluxe, Athlon 64 X2 4000, 1 GB DDR2/800 Kingston, Video GeForce XFX GT DDr2 512/128 bits,

você ja consiguiu resolver, quero saber como foi

Link para o comentário

Quando perguntar se você deseja formatar, basta você selecionar "SIM", e proceder normalmente clicando em "INICIAR" na janela que aparecer.

Depois de alguns minutos, a partição estará formatada, então você poderá acessar normalmente a partição e armazenar seus dados.

Fiz 2 screens, siga elas e não terá problemas:

29480604yd2.jpg

51467395ub8.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...