Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony CRX320EE (combo) não lê o DVD

kolosh

Posts recomendados

Comprei a poucos dias a P5KC e instalei eu mesmo. Tudo normal até eu comprar o COD4 (PCDVD) e perceber que o meu Leitor de DVD não esta lndo DVD, ele é um combo de leitor de DVD + CDRW (CRX320EE) mas não está lendo os DVDs, apenas CDs normais.

Ele é do pc antigo e funcionava perfeitamente. O que poderia ser?

obrigado pelas respostas.

alguem sabe qual pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe qual pode ser o problema?

Gravadoras combo normalmente dão isso, visto q ate a LG q lançava isso parou de fabricar, no quarto de depósito tenho 10 gravadoras combos da lg paradas e ja fiz de tudo para elas lerem ate atualizar firmwware...

de repente na sua pode dar certo....procure na net como atualizar a sua gravadora MAS é por conta e risco... o mais certo é q sua gravadora vai parar de ler ate cd :) e gravar e finish..

abss

Link para o comentário

o chato é que eu procurei todos os drivers que fossem possíveis pra instalar nela... só que não acho justo este combo crx320ee, tem um que é 320ae, outro 320a, mas nada dele... então o jeito é comprar um leitor de dvd e um de cd e um gravador???

eu tava afim de comprar aquele dvdrw + cdrw, é roubada então?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...