Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletar a pasta Windows de outra partição

IsNaiTeR

Posts recomendados

Dei uma pesquisada hard pela internet e não achei nada que realmente fosse eficaz.

Meu problema é o seguinte, eu estava usando Windows Vista no C:\ e ele expirou, instalei um XP provisório no D:\ para salvar minhas coisas e formatei o C:\.

Depois de tudo certo eu apaguei tudo da instalação provisória no D:\, PORÉM, não consigo deletar a pasta Windows.. E eu não posso formatar essa partição porque não tenho espaço suficiente para fazer backup.

A questão é o seguinte, como deleto essa pasta?

O Windows não deixa, aparece acesso negado, tentei mexer nas opções de auditoria e permissões, mas aparece alguns acessos negados também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estraho, pois clicando com o mouse direito em cima da pasta no unlocker há a opção de apagar. Como o tamanho da pasta é grande, irá demorar um pouco, mas ainda não vi arquivos ou pastas que tenho resistido, principalmente em outra unidade em que não envolte o sistema operacional.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
Dei uma pesquisada hard pela internet e não achei nada que realmente fosse eficaz.

Meu problema é o seguinte, eu estava usando Windows Vista no C:\ e ele expirou, instalei um XP provisório no D:\ para salvar minhas coisas e formatei o C:\.

Depois de tudo certo eu apaguei tudo da instalação provisória no D:\, PORÉM, não consigo deletar a pasta Windows.. E eu não posso formatar essa partição porque não tenho espaço suficiente para fazer backup.

A questão é o seguinte, como deleto essa pasta?

O Windows não deixa, aparece acesso negado, tentei mexer nas opções de auditoria e permissões, mas aparece alguns acessos negados também..

RESOLVIDO --

Cara a resposta para esse teu problema é mais simples do que todos pensam ..

>>renomeia qualquer pasta que você queira deletar para : Windows.old ..

>>vai em propriedade do hd onde ta essa pasta ..

>> limpeza de disco

>> limpar arquivos do sistema

>> marque >> instalaçoes anteriores do windows

>> de ok ..

e pronto .. caso resolvido .. esse processo pode ser feito .. com qualquer arquivo seja qual for .. do windows ou nao .. é so criar uma pasta com o nome Windows.old .. joga tudo la dentro .. vai em limpeza de disco .. e manda apagar ..

Direitos Autorais

http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/winvistapt/thread/2721508a-ec1c-4f57-adb8-684bae5eebcc

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!