Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para Jogos !!

Posts recomendados

Olá gentee ;DD

Bem....estou com meu pczinho ja faz 4 anos =((.....ele não roda quase nenhum jogo....só os mais basicos tipo ragnarok....need carbon i tal

Queria uma sugestão de vocês de um PC que rode os jogos de hoje....e jogos futuros no "very high" xD

queria tudo....placa mãe....processador....pc completo =) (incluindo gabinete)

pretendo gastar ate no maximo R$ 5.000,00

pode ser sem o monitor =)

valeu galeraa =)

--------------------------------------------------------

Obs : Pc para o natal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, está lançando a HD 4870 X2, que bateu todas outras placas de vídeo do mercado. Mas eu ainda não sei o preço dela aqui no Brasil.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1544/1

este teste tem as principais placas de vídeo do mercado, veja no índice tem testes de vários jogos inclusive Crysis, veja o que acha. A HD 4870 também é um custo/benefício muito bom hoje em dia.

obs: a gtx 260 roda tudo no talo, vê no teste só o Crysis que deu um pouco de dificuldade mas pra crysis isso é relativamente normal ^^

Link para o comentário

Concordo com a mudança de placa-mãe. Essa Striker II não aceita crossfire, só SLI. E tá EXAGERADAMENTE cara. A Maximus tá por uns 750.

A HD4870 tem melhor custo/benefício (levando em consideração os preços americanos), mas a HD4870x2 não foi feita pra ter bom custo/benefício, e sim, máxima performance. A série 48xx é inteira excelente. No seu lugar eu compraria uma HD4870 agora e quando sentisse necessidade, colocava mais uma.

você pretende fazer overclocks? Caso negativo, não precisa de memória de alta performance. Uma normal DDR2 800 resolve seu problema e ainda permite overclocks legais. Corsair Dominator é pra quem é CRAQUE em overclocks ou não sabe mais onde torrar dinheiro.

Qual monitor você usa? você gosta de ligar todos os filtros de imagem? Isso aí que deve definir o conjunto Placa de vídeo + Processador.

Abraços

Link para o comentário

Nossa xD quantas perguntas ;DD...então vamos responder =)

você pretende fazer overclocks? Caso negativo, não precisa de memória de alta performance. Uma normal DDR2 800 resolve seu problema e ainda permite overclocks legais. Corsair Dominator é pra quem é CRAQUE em overclocks ou não sabe mais onde torrar dinheiro.

Bom....eu queria fazer uns overclocks sim =)....eu acho bem legal... xD

Qual monitor você usa? você gosta de ligar todos os filtros de imagem? Isso aí que deve definir o conjunto Placa de vídeo + Processador.

Eu vou ganhar um 22" Wide...só sei disso xD....e sim eu gostaria de ligar os filtros de imagem ( você ta falando de AA dentro do jogo né ?)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!