Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede publica ou privada?

RICARDOMELO

Posts recomendados

:unsure:cara meu problema é o seguinte vou explicar bem detalhado para que alguem possa me ajudar!!!

eu estou usando o easy php apache para criar um sevidor web configurei tudo direitinho e funcionou normalmente.mas o problema é que so funcionou no computadores da minha rede de internet. como se resolve isso???

a minha conexão de provedor de internet tem o ip 189.23.xx.xx e o meu ip da conexão banda larga usa o ip fixo 192.168.xxx.xxx analisando iso eu pode peceber que o meu provedor usa uma rede privada para todos os computadores dessa rede por isso que meu servidor so é visto dentro da rede do provedor ,computadores fora da rede não podem acessar o meu servidor porque meu ip é um ip magico so podem ser acessado de dentro da mesma rede como resolver esse problema???eu ja tentei usar o no-ip mas ele so redireciona para o ip do meu provedor 189.23.xx.xx não funcionou, ja tentei de tudo mas não consegui que meu ip privado da conexão banda larga fosse vista na internet. sera que existe alguma maneira de redirecionar meu ip para ser visto na rede publica existe algum software que faça isso? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!