Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual note vc me indicam??

Yuki

Posts recomendados

Ola

gostaria de saber qual note você me indicam eu irei usar o note para ouvir musicas, internet, filmes, downloads, msn e alguns jogos leves tipo os age of empires.

eu estou juntando dinheiro e queria um note bom com um preço de ate uns 1200 dollares.:rolleyes:

eu estava vendo o sony vaio VNG-CR320E/L

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8659034&st=sony+vaio+c9360a&lp=6&type=product&cp=2&id=1196470145630

vocês me indicam esse note?

e qual mais vocês me indicam??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um dell XPS 1530 com 8600GT e tal, modelo bem top

vale a pena

tem também gateway com ati hd2600.

XPS:

http://www.dell.com/content/products/productdetails.aspx/xpsnb_m1530?c=us&l=en&s=bsd&cs=04&~oid=us~en~4~xpsnb_m1530_anav1~~

com a 8600GT vai para 1099,00

sem duvidas pegaria esse note, e trazendo legalmente, acho que tem garantia pela dell brasil, ou seja, melhor ainda

Link para o comentário

obrigado pela recomendaçao Bruno.

da um look na minha assinatura o review.

nos EUA custa na media dos 900 dolar.

[]'s

desculpe incomodar mais em que site você viu? nos que eu sei e procuro as coisas nao achei esse modelo so acho o m 6864,6862,6843.

e obrigado pela recomendaçao gostey muito do gateway.:)

abraços

Link para o comentário

na newegg tinha, se nao me engano www.newegg.com

o meu comprei no brasil na representante da gateway saiu um pouco mais caro, mas vem com 3 anos de garantia mas ai passa o que você quer gastar.

nessa newegg vai ser 1 ano a garantia e vale aqui no brasil tb pelo que postaram no review do meu.

na newegg joga o filtro gateway que você acha fácil, ficava destacado a hd2600 em vermelho e tem uns parecidos com algumas variaçoes tipo cpu diferente ou quantidade de memoria ou cor.

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!