Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ta o Preço ou vale menos :/

Posts recomendados

To Montando um PC pra Revender quero ver se vale mesmo a pena como um Negocio...

Hardware!

Core 2 Quad Q6600 - R$377,36

placa-mãe Asus P5NE-Sli -= (Nao vi o preço mas posso gasta ate R$400)

Gravador de DVD - (Nao sei preço mas digamos no maximo R$200)

HD 250 GB Sata 2 - R$91,00

2 GB (2 x 1GB) 667Mhz - R$86,15 os 2 pentes

Placa de Video G-Force 8500 - R$100,57

No Total que eu vou pagar as coisas e R$1255,36

Mais R$200 com Gabinete e outras coisas em geral como coolers e tal

Preço Total R$1456,00

Pensei em tira em cima uns 200

Daria de vende por R$1656 ou nem rola ou me deem uma ideia de negocio assim +- pra mim faze pra consegui uma graninhha legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olá Vik21860,

Esta seção é somente para peças usadas, referente a sua pergunta creio que o mais viável seria você fazer algumas cotações em diferentes lojas e verificar a diferença de preço, assim será mais fácil você chegar a qual valor realmente vale essa configuração.

Não que não queremos ajudar, mas é que preço de componentes de hardware/software variam muito quando são novos.

Atenciosamente,

Shady.

Link para o comentário

Não vou dar uma opinião sobre as peças pois não é o local. Agora, para uma pessoa só sem estrutura nenhuma, não sei se é boa coisa, pois como você vai agir em relação há garantia, suporte e etc, o prejuízo pode ficar para tu. Ainda maism acredito que vai comprar essas peças pela net, como já disse qual a garantia.

Link para o comentário

Nao sera pela net que irei comprar...

moderador... poderia mover o topico para uma seção correta e assim ass pessoas me responderem, o pc (hardware) que seria legal para fazer isso, consigo os produtos por um preço inferior ao de mercado (Mooro em sc acho q td mundo sabe onde pego...(tudo legalizado) bem... me ajudem ae por favor.

To sem emprego e preciso uma renda :S

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!