Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até 1200, tem como?


Posts recomendados

Galera, to querendo um pc pra jogos , mas nao é nada muitoooo forte =x

alguem recomenda algo ?

queria uns 2GB de ram ddr2 , 120 ou 160 GB hd , uma placa de video razoavel , de preferência um processador de 2 ou mais núcleos...

Alguem poderia me ajudar? é meio urgente , porque eu preciso pra fazer um orçamento =x

ja agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to querendo um pc pra jogos , mas nao é nada muitoooo forte =x

alguem recomenda algo ?

queria uns 2GB de ram ddr2 , 120 ou 160 GB hd , uma placa de video razoavel , de preferência um processador de 2 ou mais núcleos...

Alguem poderia me ajudar? é meio urgente , porque eu preciso pra fazer um orçamento =x

ja agradeço desde já.

Processador AMD Athlon 64 X2 4600 2.40GHz 1MB 2X512KB AM2 - R$ 155.00

memória 2gb ddr2 800mhz pc6400 - R$ 80.00

VGA XFX NVIDIA GEFORCE 8600 GT 512 MB - R$ 200.00

Placa Mãe Ecs A780gm-A Black Edition Am2 Hdmi Dx10 1066 Hd - R$ 250.00

Zalman 460B-APS - R$ 290.00

HD Samsung 160Gb SATA 7200rpm - R$ 120.00

ainda falta sistema de refrigeracao e umas coisinhas...

se a refrigeracão for legal da pra até brincar de OC :P

mais a maquina vai rodar legalzinha (creio eu)!

Fonte dos valores: www.mercadolivre.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Processador AMD Athlon 64 X2 4600 2.40GHz 1MB 2X512KB AM2 - R$ 155.00

memória 2gb ddr2 800mhz pc6400 - R$ 80.00

VGA XFX NVIDIA GEFORCE 8600 GT 512 MB - R$ 200.00

Placa Mãe Ecs A780gm-A Black Edition Am2 Hdmi Dx10 1066 Hd - R$ 250.00

Zalman 460B-APS - R$ 290.00

HD Samsung 160Gb SATA 7200rpm - R$ 120.00

ainda falta sistema de refrigeracao e umas coisinhas...

se a refrigeracão for legal da pra até brincar de OC :P

mais a maquina vai rodar legalzinha (creio eu)!

Fonte dos valores: www.mercadolivre.com.br

Só trocaria a fonte por uma Zalman 360-APS (R$ 180) é mais do que suficiente. De resto está muito bom, no www.boadica.com.br (rio de janeiro) você encontrará preços mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
galera , desculpem a ignorância , mas porque uma fonte tão ''****'' ? =x

e tipo , eu tb precisava de um gabinete , pode ser basicão , mas eu gostaria de por um cooler lateral também , pra dar uma melhorada =x

podem me dizer os mais indicados?

Não adianta ter o melhor processador, placa de vídeo, etc, se eles não puderem ser alimentados de forma eficiente e correta. Você pode economizar em qualquer parte do computador, menos na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera , desculpem a ignorância , mas porque uma fonte tão ''****'' ? =x

e tipo , eu tb precisava de um gabinete , pode ser basicão , mas eu gostaria de por um cooler lateral também , pra dar uma melhorada =x

podem me dizer os mais indicados?

Camarada,

As placas de video que foram citadas acima precisam de uma boa fonte para que o funcionamento seja o mais proximo possivel de perfeito (porque perfeito não existe :D) Sobre o cooler lateral... vá no forum de refrigeracão e de uma olhada lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera , tem uma fonte mais ''acessivel'' ? =x

que nao comprometa a qualidade da alimentação ?

porque senão , vou dessa mesmo =x

fontes genericas nem pensar né?

Brother eu prefiro investir um pouquinho pra pegar a zalman... mas também tem essa ó: Fonte ATX 2.0 SevenTeam ST-420BKV Black Edition , Dual 12volts, Potencia de 420Watts Reais (www.pluginformatica.com) R$149.90

Agora se você quiser jogar todo teu investimento fora compre já uma atx generica ou uma leaderSHIT e leve a dor para seu pobre pc (hehe)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Radeon HD 4850 630,00

-GA - G31M SL2 120,00

-E7200 BOX 245,00

-2 X 1GB DDR2 800 Markvision 80,00

-*Coolermaster RS-460 PMSR A3 125,00

-Samsung HD 161HJ 160GB 85,00

-Maxxtro Capricorn CS-42 35,00

TOTAL 1320,00 (tudo cotado no "boadica")

(ultrapassou um pouco o seu orçamento, mas eu acho que vale a pena)

* Aqui há um teste comparativo entre esta fonte e a Zalman 360-APS, entre outras, feito pelo CDH:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1491/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei na net , fiz uma configuração assim +/-

Processador AMD Athlon 64 X2 4600 2.40GHz 1MB 2X512KB AM2

Placa Mãe AM2 940p Asus M2n-Mx

2 Pentes ddr2 1 GB 800 MHZ

GEFORCE AGP 7300GTA 512MB 128 BIT

HD SAMSUNG 7200 RPM 250 GB

paece q isso sai por menos de 1000 reais , seria uma boa? considerand o que vou comprar aqui na minha cidade e nao pela net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei na net , fiz uma configuração assim +/-

Processador AMD Athlon 64 X2 4600 2.40GHz 1MB 2X512KB AM2

Placa Mãe AM2 940p Asus M2n-Mx

2 Pentes ddr2 1 GB 800 MHZ

GEFORCE AGP 7300GTA 512MB 128 BIT

HD SAMSUNG 7200 RPM 250 GB

paece q isso sai por menos de 1000 reais , seria uma boa? considerand o que vou comprar aqui na minha cidade e nao pela net...

Qto seria esse "menos de R$ 1000"?

As configurações que já foram passadas são muito melhores do que essa. E essa VGA que você colocou é bem ultrapassada. não chega aos pés nem de uma 8600GT, que não possui nem metade do desempenho de uma 9600GT.

Enfim, tudo depende do local que você vai comprar. Eu mesmo não compro nada aqui na minha cidade. Prefiro comprar pela internet ou no RJ (capital) e montar eu mesmo. Caso você não saiba montar um pc, pode comprar pela internet e pagar alguém aí na sua cidade pra montar pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 9600 GT pensa bastante no meu orçamento =x

na realidade , vou pegar o AMD athlon X2 mesmo , core 2 duo ta caro demais aqui.

qual placa mãe (mais em conta =x) que tenha pci express 16X que suporte esses componentes?

também gostaria que tivesse possibilidade de futuros updates na RAM...

também vi esse pc aqui ó , http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?Produto=1350160&ordem=&linha=IN&Setor=CCPU

e se eu comprar ele , e depois comprar uma placa de video tipo a GEFORCE 8600 GT , fica bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... fazer isso tem 1 vantagem e 1 desvantagem.

Vantagem: Você não esquenta a cabeça comprando peças separadas e montando, ou seja, vai ser mais rápido pra conseguir, e vai ter uma máquina razoável pra jogos.

Desvantagem: Você vai perder a garantia do PC por tê-lo aberto.

Se você não esquentar com isso, vai fundo... be happy... =]

Edit: ah, se for pegar a 8600GT, pega de 256MB DDR3, não pegue a de 512, pois a maioria é DDR2, que tem desempenho inferior à de 256MB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , mas ta num preço bom nao está?

andei vendo no ML , e só acho um pc ocm esse processador por um preço bem parecido , mas com menos memoria...

ai eu estava pensando em ficar uns 6 meses com ele do jeito q está ,e assim q entrar uma grana eu abr oe coloco uma placa de video legal , outra coisa ,a essa placa mãe dele é boa? eu vi q ela suporta até 4 GB de ram ddr2 , tem uma entrada PCI express 16X, suporta phenon X4 também , sem contar q tem certa facilidade no pagamento né =x

então , outra coisa ,esse é melhor comparado á um core 2 duo ? =x

ele possue 3 núcleos mesmo ? nao entendo muito bem essa de núcleos =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 9600 GT pensa bastante no meu orçamento =x

na realidade , vou pegar o AMD athlon X2 mesmo , Core 2 Duo ta caro demais aqui.

qual placa mãe (mais em conta =x) que tenha pci express 16X que suporte esses componentes?

também gostaria que tivesse possibilidade de futuros updates na RAM...

também vi esse pc aqui ó , http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto.asp?Produto=1350160&ordem=&linha=IN&Setor=CCPU

e se eu comprar ele , e depois comprar uma placa de video tipo a GEFORCE 8600 GT , fica bom?

Especificamente, qual é o modelo dessa MoBo, pois so fique esperto que geralmente essas placas que vem em micros montados são de baixo desempenho e não rodam com pci-x16 é mais comum rodarem a uma velocidade bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...