Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de Ouvido do V3 não serve em MP7!


geniusartes

Posts recomendados

Bom dia amigos,

Adquiri um MP7 esses dias e me animei quando vi a entrada USB do fone que é igual a do Motorola V3, como tenho o fone do V3 pensei que poderia usar o fone no MP7, mas infelizmente não funcionou, que pena, pois o fone do V3 é muito bom.

Será que tem algum adaptador para este fim?

O encaixe é o mesmo, mas parece que a ligação dos fios é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não serve e nm tem adaptador para esse fim!

A entrada do seu mp7 é para dados(comunicação) e não um slot para saída de aúdio, tanto é que a saída de aúdio é de um fone de ouvido (P2 ou P1).

Abraço

Não concordo!

A saida de fone do meu MP7 é a mesma da de dados, tanto é que tem o fone de ouvido USB que vem com o aparelho!Porém o fone de ouvido é fraquinho!

Não entendi o que você quis dizer com isso porque o V3 tb usa o fone de ouvido no mesmo local que usa o cabo de dados ou energia!

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem todos os mp7 suportam essa configuração de fone de ouvido(conexão usb)

Varia entre aparelhos, alguns são projetados especifikmnte para esse fim, porém outros não!

Ok, amigo,

você não me respondeu o que eu queria saber, mas agradeço por tentar me ajudar!

Não tenho dúvidas quanto a entrada de fone de ouvido se é (PS1,PS2 ou USB).

O fone do meu MP7 é USB, o fone do V3 também é USB e o encaixe é o mesmo!

Minha dúvida é:

Porquê não funciona o fone do V3 no meu MP7?

Acho que a ligação dos fios do Fone do V3 pode ser diferente. Se for, tem algum adaptador para isso?

Se não tiver adaptador, tem com fazer?

Meu interesse em usar o fone do V3 no MP7 é por causa da qualidade do som do fone do V3 que é muito superior a do fone do MP7.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...