Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor modelo de mp9


lnas90

Posts recomendados

Bom dia pessoal to querendo comprar um mp9, se possivel gostaria que vocês comentassem qual o melhor modelo e onde compla-lo

lembrando q pra mim as funções esenciais são: funcionar 2 chips ao mesmo tempo, TV boa, camera + ou -, SOM BOM, bluetooth e o resto padrão.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal to querendo comprar um mp9, se possivel gostaria que vocês comentassem qual o melhor modelo e onde compla-lo

lembrando q pra mim as funções esenciais são: funcionar 2 chips ao mesmo tempo, TV boa, camera + ou -, SOM BOM, bluetooth e o resto padrão.

obrigado

sendo curto e grosso: NENHUM

todos estragam em menos de 1 ano de uso, tenho clientes q estão ate hoje procurando no ML assistencia técnica do mp9 que é o mais vendido la o foston, e tão a minguas....o touch screen para de funcioar, ou agarra.

-o som do viva voz da eco...

-fora o pior a imagem da tv fica verde

-e o mais grave, ligar e ele dar um chip offline já q aceita dual.

Tirando o fator 'tombo' e mau cuidado, o do chip é alarmante...

Beem....se você for comprar, o unico q uma amiga tem e cuida tudo com cuidado é esse:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=77531014

O unico bom mesmo, e confiavel....MAS é perda de tempo ....mp9 :|

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Então a quanto tempo você tem este aparelho e a televisão pega bem mesmo.

Valeu

cara tenho faz uns 4+meses. A TV pega bem, é claro que depende de sinal... em geral, aqui em Brasilia dá pra ver Globo, Band, SBT, Record, TV-Senado... basicamente todos os canais UHF-VHF, mas é claro as vezes o sinal é ruim... outro dia deu uma dor de barriga no shopping, fui lá fazer os trabalhos e, no diabo do banheiro pegava muito mal o sina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quero comprar um MP9 pra mim também, mas ainda estou em dúvida porque nao sei direito se funciona bem. Li muitas coisas a respeito falando mal, e poucas falando bem... na verdade queria que todos falassem bem porque a vontade de comprar é grande hehehe.

Gostaria de saber mais, se a câmera é boa pra fotos, se o vídeo é bom, como mp3 funciona bem, se dá pra criar editar arquivos excel, da pra sincronizar com o pc, aceita cartão de até quantos gb, enfim... muitas coisas pra saber sobre ele ainda, não se acha nada sobre ele na internet. O único que vi foi esse que nosso amigo colocou o link que diz ser o menos ruim.

Se alguem souber mais, por favor, poste aqui pra dar mais detalhes

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo que todos estragam com 1 ano de uso é papo, balela,bobagem! Eu recomendo o mp7, poís esses mp9 tem duas câmeras, mas esses 5 mp são interpolados, e o mp7 tem 2 megapixels efetivos! O mp7 foston 968-b (dois chips) ou o 968-a (um chip) é ótimo, eu tenho um 968-a, nunca me deu problema, diferentemente do meu antigo celular, um lg 185 finecam que era uma merd..., esse mp7 968-b em outros países é vendido como nokia tv 1100i, não preciso dizer mais nada!

Estava relatando em outro post que tenho uma tv cce , na qual dizem que cce não presta, por isso é mais barata, como ia dizendo, ess minha tv cce tem nada mais nada menos que 15 anos de uso sem dar problema nenhum, e uma tv philco da minha irmã com 1 ano já foi para o conserto! Esse mp7 foston 968-b custa bem mais barato que qualquer celularzinho conhecido com câmera de 2 megapixel, hoje está na faixa de r$ 300,00 à 350,00, eu paguei no meu 968-a a quantia de r$ 290,00 incluindo um cartão adicional de 1 gb, fora o de 512 que veio com o aparelho! Eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE PAPO QUE TODOS ESTRAGAM COM 1 ANO DE USO É PAPO, BALELA,BOBAGEM! EU RECOMENDO O MP7, POÍS ESSES MP9 TEM DUAS CÂMERAS, MAS ESSES 5 MP SÃO INTERPOLADOS, E O MP7 TEM 2 MEGAPIXELS EFETIVOS! O MP7 FOSTON 968-B (DOIS CHIPS) OU O 968-A (UM CHIP) É ÓTIMO, EU TENHO UM 968-A, NUNCA ME DEU PROBLEMA, DIFERENTEMENTE DO MEU ANTIGO CELULAR, UM LG 185 FINECAM QUE ERA UMA MERD..., ESSE MP7 968-B EM OUTROS PAÍSES É VENDIDO COMO NOKIA TV 1100i, NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA! ESTAVA RELATANDO EM OUTRO POST QUE TENHO UMA TV CCE , NA QUAL DIZEM QUE CCE NÃO PRESTA, POR ISSO É MAIS BARATA, COMO IA DIZENDO, ESS MINHA TV CCE TEM NADA MAIS NADA MENOS QUE 15 ANOS DE USO SEM DAR PROBLEMA NENHUM, E UMA TV PHILCO DA MINHA IRMÃ COM 1 ANO JÁ FOI PARA O CONSERTO! ESSE MP7 FOSTON 968-B CUSTA BEM MAIS BARATO QUE QUALQUER CELULARZINHO CONHECIDO COM câmera DE 2 MEGAPIXEL, HOJE ESTÁ NA FAIXA DE R$ 300,00 À 350,00, EU PAGUEI NO MEU 968-A A QUANTIA DE R$ 290,00 INCLUINDO UM CARTÃO ADICIONAL DE 1 GB, FORA O DE 512 QUE VEIO COM O APARELHO! EU RECOMENDO!

É isso aí Kráudyo....bota prá quebrar....

Deu prá perceber que você tem bom gosto e entende muito de tecnologia...TV CCE...muito boa!!!!.....câmera de 2 Megapixels...excelente!!!!.....LG é uma m....mesmo......TV Philco é ruim mesmo...essa você tá certo.....

E tem mais....pagando 290 conto num faz tudo desse aí se der problema é só jogar fora e comprar outro.....porque dinheiro prá comprar coisa boa nós já vimos que você tem.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algum momento eu falei que a câmera de 2 mega é excelente? Meu, a maioria das empresas tem sua marca principal (a mais conhecida) e mais cara e outra não tão conhecida que é mais barata, você por acaso sabe de que marca do tubo das da tvs cce, simplesmente philips, e olha que eu não entendo de tecnologia tanto quanto você! E dinheiro eu não tenho tanto, simplesmente não pago mais de r$ 500,00 reais num celular por causa que a marca é conhecida! Um exemplo são as roupas, numa confeção um lote recebe uma etiqueta com uma marca conhecidíssima e outro lote recebe etiqueta de marca não conhecida, e os dois lotes são iguais,

Em exemplo é uma branca camiseta da marca polo, custava em 2005 no shopping a quantia de r$ 120,00, sendo que uma igual e da mesma qualidade se encontra por r$20,00, só não se leva a marca! Bom gosto é pagar pela marca ou pelo produto, esse mp7 foston lá fora é um nokia tv 1100i! A, segue o link: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.pantipmarket.com/telecom/picture/t6401263-1.jpg&imgrefurl=http://www.pantipmarket.com/view.php%3fid%3dt6401263&h=468&w=243&sz=40&hl=pt-br&start=1&um=1&usg=__8epktom5ebxh9oy6rht1upjgol0=&tbnid=zlhwpewrnznodm:&tbnh=128&tbnw=66&prev=/images%3fq%3dnokia%2btv%2b1100i%26um%3d1%26hl%3dpt-br%26rlz%3d1t4suna_enus291us291%26sa%3dn

Se você tem dinheiro para pagar pela marca, eu não tenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aabs1987, minha opinião é a seguinte, além de ser caro, a câmera dele pode ser até pior do que a dos MP7 com 1 câmera, ele tem dois slots p/cartão de memória, mas não pode-se usar ops dois ao mesmo tempo, eu acho que o Foston 968B é a melho opção, além de ser mia conhecido está com um preço muito bom, na faixa de R$ 300,00 à 400,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Bom dia pessoal to querendo comprar um mp9, se possivel gostaria que vocês comentassem qual o melhor modelo e onde compla-lo

lembrando q pra mim as funções esenciais são: funcionar 2 chips ao mesmo tempo, TV boa, camera + ou -, SOM BOM, bluetooth e o resto padrão.

obrigado

Se você quer para tirar foto com qualidade ele não serve ,o tamanho tbem incomoda , mas qto ao resto não tem melhor vale a pena, estou muito satisfeito com o meu mp9 da VAIC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vale lembrar que, quem tá a procura de um modelo, deve observar se possui o JAVA. Sem ele, a maioria dos jogos nao funciona em seu mp9. Na faculdade onde estudo, amigo meu comprou um VAIC T200. duas cameras de 5MP, interpolados...mais nao roda jogos ...somente os jogos que já vem nele...e ele não consegui instalar o JAVA...ou seja...é melhor esperar um pouco tá surgindo uns modelos ai com o java 2. como esse http://www.compredachina.com/Produtos.asp?ProdutoID=75.

Espero ter ajuda ai a clarear as duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Mp7 Vaic - A968, esse modelo aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82116234-mp9-mp8-mp7-celular-2-chips-tvcam-30-vivo-oiclaro-tim-_JM

paguei 450,00 no feiraguai (camelodromo de feira de santana) e minha opinião é a seguinte:

TV: muito massa, onde tem sinal a qualidade da imagem é muito boa, foi o motivo de eu ter comprado um celular desses, e é bem legal ter uma TV de bolso.

Câmera de 3.0 Mp: nem aqui nem na china, a câmera é péssima, pior que câmera de celular de R$ 99,00 das casas bahia, foi uma grande decepção, é muito ruim MESMO!! Meu sony ericsson Z530i velhinho tem uma câmera VGA meia boca q dá de 10 a 0 na câmera desse MP7.

Software: feito a facão.

Jogos: eu quase joguei o MP7 da privada quando descobri que ele não aceita jogos em JAVA, vem com 2 jogos tipo Atari e DIZEM que aceita jogos de nintendinho de 8 bits, não testei ainda, vou ver se jogo um river raid nele hj a noite... rs.

Tamanho: Gigante e pesado.

Design: esse modelo que eu comprei, na cor vinho, até que é bonito.

Funcionalidades: Tem tudo que os celulares básicos tem: bluetooth, mp3 e mp4 player, rádio FM, calendario, alarmes, calculadora, perfis de usuário...

Ainda não achei como se faz: não sei como deixar o alerta silencioso, mesmo que eu coloque num perfil silencioso, tudo fica quieto, exceto os alarmes (do calendário), que não tem como trocar a música (sim, uma MÚSICA tirolesa), nem como deixa-lo silencioso ou somente vibrar. Imagine a situação: você no meio de uma reunião com gerentes setoriais e mais mas 20 pessoas, celular no silencioso e de repente uma musica tirolesa tão alto quanto um trio elétrico toca para lembrar você de não esquecer de comprar shampoo.

Coisas legais: Tela touch screen, com canetinha ou uso do dedão mesmo. TV portátil. Uso simultaneo de 2 chips (posso usar meu chip 71 e meu chip 48 ao mesmo tempo).

Idiomas: O idioma português é todo traduzido ao pé da letra, devem ter usado o Google translator... A tradução é tão ruim que estou usando ele no idioma inglês, é menos confuso. O MP3 se chama "Jogador áudio", sound recorder virou "Registrador sadio", user profiles virou "O operador retrata", parece nome de ópera...

Recomendo à aqueles que como eu adoram ver TV sempre que possível (até assisto Vale a Pena Ver de Novo no trabalho). Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...