Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
muskito302

espelhamento entre dois computadores (servidores)

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém conhece um método bom e eficaz para montar um espelhamento entre dois computadores ( servidores com windows server 2003) em uma rede para que possuam o mesmo conteúdo, e de forma que ao parar o primeiro servidor eu possa sem problema algum efetuar a substituição pelo segundo servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois micros com configurações diferentes de hardware, instalei em ambos o win serven 2003 sendo que um eu coloquei como PDC (Controlador de Domínio Primário) e o outro como BDC ( Controlador de Domínio Reserva).

eu gostaria de saber o procedimento passo a passo de como fazer para que eles trabalhassem de forma sincronizada. e também quando um parar de trabalhar o outro assumir o lugar automaticamente sem interferência manual.

será que alguém pode nos ajudar com uma dica, palpite ou até mesmo um tutozinho?

obrigado pela compreensão de todos.

Editado por Magno5elemento
portugues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais