Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Filipe_BinO

Amd phenom opiniÃo

Recommended Posts

Pessoal negoço é o seguinte.

Estou p comprar um kit de proc,mb e placa-mãe,queria uma opinião + concreta,se vale a pena,ou se esse processadoe é isso td mesmo.

Um amd phenom quad 9550 x4 2.2ghz + placa-mãe asus(nao escolhi qual vou pegar ainda) + 1gb kingston 800 (dual channel).

Jogo muito e trabalho com graficos,quero uma peformance perfeita.(ou perto)

será ki to fazendo uma boa escolha?

Agradeço desde já quem puder ajudar

grato

4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Editado por Libra
contra regra 4.12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo que você dê uma olhada neste teste:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1514

Repare que na maioria dos casos o Phenom 9550 foi inferior nos testes.

Agora um detalhe importante:

Quanto você pode gastar nesse Kit (MB+CPU+RAM)?

Qual o restante da configuração, inclusive a fonte de alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post

olha só,um amd Phenom 9550 x2 2.2ghz,mobo ecs a780gm-a,1gb kingston ddr2 800, por 700,00.irei comprar outra kingston 1gb 800,p 2GB,+ o preço é esse com 1GB,a fonte ki eu tenho aqui é uma generica,450W,reais chega a 330,será que guenta ?? se nao dá uma alô ai de uma que guente e barata,porque ja to sem tustao nenhum,valeu.

Editado por Filipe_BinO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais