Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dieguma

PC para futuros upgrades por +-R$1500

Recommended Posts

Opa! Gostaria de montar um PC que rode os jogos atuais, como: CAll of Duty4, NFSU2, etc... E também programas graficos, como o corel draw e photoshop.

O HD nem precisa ser muito grande, uns 250gb já tava bom. Poderia ter um gravador de dvd também.:D

E que no futuro ele aguente alguns upgrades, como memória, placa de video melhor, hd maior, etc...

Estou guardando dinheiro, talvez compre no final do ano.

Obrigado desde já pelas dicas.:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou como o mesmo objetivo do dieguma...quero um pc até mais ou menos 1500 reais , com finalidade de rodar jogos atuais tipo: CAll of Duty4, NFSU2, etc. e que eu possa fazer um upgrade mais tarde , moro no RJ...

Se puderem em ajudar!!!!

Desde já agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa do gabinete completo ou somente algumas peças? Vão precisar de monitor?

Diga o que precisa exatamente, para indicarmos uma configuração exata.

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso de monitor nem teclado nem mouse...

Tenho uma Geforce 8600GT de 512mb, se for possivel aproveitá-la, mas no futuro pretendo arrumar uma melhor. O resto precisa tudo, desde gabinete até fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico...Qual as Placas Mãe com o mesmo desempenho da P5K-SE pela mesmo faixa de preço?

Meu amigo comprou 1 P5K-SE mês passado e o pc ta dando uns problemas!!!

Alguem já teve problema com ela?

Andei vendo unas placas da gigabyte elas são mais baratas...Queria saber se fica legal alguma gigabyte come essa conf.

Processador E8400 3.0Ghz

Placa de video HD4850

Fonte Corsair 450w

HD 500gb

2x1 memoria de 1gb

É porque a grana ta curta e tava querendo cortar algo pra diminuir o preço...Pensei na placa mãe eu ia pegar a p5k-se ai pensei em 1 mais barata porque futuramente pretendo trocar por 1 que aceite croosfire.o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra você fazer o seguinte:

Core 2 Quad Q9300

Asus P5KC com suporte a DDR2 e DDR3

Placa de vídeo a sua

2GB DDR2 800 MHz Kingston

Samsung 250 GB Sata II

Fonte ZM360APS Zalman

DVD-RW LG

e mais para frente troca a placa de vídeo...

Ou por agora um Core2 duo E8400 ou COre 2 Quad Q6600 e uma HD 4850

Sempron 3100+ 2.5GHz :devil:, 1GB DDR 400 2.5 2-2-2-5:cool:, Winfast 760GXK8MC(_(, EVGA 6200 350@450/532@900MHz :chicote:, 40GB 7200 RPM(_(, DVD-RW, Huntkey 350W ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usaria de começo, aproveitando a config do André:

Core 2 Quad Q9300

Placa de vídeo a sua

Samsung 250 GB Sata II

Fonte Corsair 550VX

DVD-RW Pionner ou Sony

Colocaria essa fonte pra futuramente poder colocar crossfire de 4850. Acho que de começo tá ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, mais tarde posso melhorar o processador, ou nem há necessidade? Essa Mobo suporta? E ela suporta a minha 8600GT + uma HD4850?

Se puderem dar mais sugestões melhor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só possuo teclado. mouse caixa de som e monitor o resto quero comprar tudo, ou seja quero que vocês indiquem uma plca de vídeo boa dentro do orçamento de + ou - 1500...

No aguardo!!!

Agradecido pela atenção que vocês tem dado:)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dúvida minha é sobre esses tres processadores que o André indicou independemente do preço qual devo comprar?

Core 2 Quad Q9300 ou

Core2 duo E8400 ou

COre 2 Quad Q6600,

e a memória é duas de 1gb ou 1 de 2gb ou não faz diferença na peformance?

Obrigado de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pesquisei os preços de todas as peças no site do boadica, pois moro no RJ e fiquei em dúvida só em mais uma coisa, lá encontrei vários tipos de memória Kingston 2GB DDR2 800 MHz com preços que variam de 175 reais a 85 reais...

a mais barata é essa: Kingston KVR800D2N5/2G 2GB 800MHz DDR2 - Non-ECC CL5 DIMM, Standard 256M X 64 Non-ECC 800MHz 240-pin Unbuffered DIMM (SDRAM-DDR2, 1.8V, CL5)

compro essa mesma?

Obrigado :):)

Compartilhar este post

Link para o post

pode comprar, eu moro no rio e uso o boa dica também.A o motivo da diferenca é a garantia.

Cara eu montaria a config do evanpainkiller.Trocaria a fonte por uma zalman 460-aps porque morro no rio e aqui nao tem corsair.Com essa config você tem muito espaço pra up, só nao vale a pena fazer cross mas você conbsegue fazer raid

Compartilhar este post

Link para o post
pode comprar, eu moro no rio e uso o boa dica também.A o motivo da diferenca é a garantia.

Cara eu montaria a config do evanpainkiller.Trocaria a fonte por uma zalman 460-aps porque morro no rio e aqui nao tem corsair.Com essa config você tem muito espaço pra up, só nao vale a pena fazer cross mas você conbsegue fazer raid

ok sobre a memória vou compra essa então...

percebi que não tem essa fonte no RJ, pois tambem não achei no site do BOADICA...

agora tem como você me responder mais essas duas dúvidas:

1-Outra dúvida minha é sobre esses tres processadores que o André indicou independemente do preço qual devo comprar?

Core 2 Quad Q9300;

Core2 duo E8400; e

COre 2 Quad Q6600.

2- quero uma indicação de uma placa de vídeo de até 300 reais...só falta isso..

Obrigado pela atenção!!!:)

Compartilhar este post

Link para o post
Legal, mais tarde posso melhorar o processador, ou nem há necessidade? Essa Mobo suporta? E ela suporta a minha 8600GT + uma HD4850?

Se puderem dar mais sugestões melhor.

Obrigado.

Cara, esse processador vai segurar tua config por um bom tempo, é ótimo. A MOBO é um ótimo custo x benefício. E não dá pra colocar a 8600GT + HD4850 juntas... dá mais pra frente pra você vender tua 8600GT e colocar uma HD 4850 só... ai maaais pra frente ainda, colocar mais uma em crossfire, vai ficar bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Blzz... Value pelas dicas. Agora só me falta o dinheiro haha... MAs creio que até fim do ano to comprando, mas antes volto aqui incomodar vocês pra garantir hehe.

Abrass.

Compartilhar este post

Link para o post
ok sobre a memória vou compra essa então...

percebi que não tem essa fonte no RJ, pois tambem não achei no site do BOADICA...

agora tem como você me responder mais essas duas dúvidas:

1-Outra dúvida minha é sobre esses tres processadores que o André indicou independemente do preço qual devo comprar?

Core 2 Quad Q9300;

Core2 duo E8400; e

COre 2 Quad Q6600.

2- quero uma indicação de uma placa de vídeo de até 300 reais...só falta isso..

Obrigado pela atenção!!!:)

tem como alguém em ajudar com essas dúvidas só falta isso para eu poder comprar ...

Obrigado!!!:)

Compartilhar este post

Link para o post
ate o final do ano muda muita coisa. auhauhau

Pois é, isso que é ****... Vão vir peças novas, preços vão cair, os planos todos mudam. Essa é uma das razões porque quero fazer um PC pra futuros upgrades, pois pretendo ficar com ele por uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Dá pra você fazer o seguinte:

Core 2 Quad Q9300

Placa de vídeo a sua

Samsung 250 GB Sata II

Fonte ZM360APS Zalman

DVD-RW LG

e mais para frente troca a placa de vídeo...

Ou por agora um Core2 duo E8400 ou COre 2 Quad Q6600 e uma HD 4850

Sempron 3100+ 2.5GHz :devil:, 1GB DDR 400 2.5 2-2-2-5:cool:, Winfast 760GXK8MC(_(, EVGA 6200 350@450/532@900MHz :chicote:, 40GB 7200 RPM(_(, DVD-RW, Huntkey 350W ^_^

alguém pode me ajudar?

Possuou duas dúvidas sobre o esse post..são as seguintes:

1- É sobre esses três processadores que o andré indicou, independemente do preço qual é melhor?

Core 2 Quad Q9300;

Core2 duo E8400; e

COre 2 Quad Q6600.

2- quero uma indicação de uma placa de vídeo de até 300 reais que caiba na configuração que o André postou...

:)só falta isso, pois quero fechar no começo de setembro..

Desde já agradecido!!!:)

Compartilhar este post

Link para o post

va de e8400 tem um melhor custo/benefício...343,00

quanto a placa de video Xfx PV-T84J-UDD3 Geforce 8600GT 256 MB DDR3 - 270,00 no boadica

fique ligado na fonte

Compartilhar este post

Link para o post
va de e8400 tem um melhor custo/benefício...343,00

quanto a placa de video Xfx PV-T84J-UDD3 Geforce 8600GT 256 MB DDR3 - 270,00 no boadica

fique ligado na fonte

Como assim ficar ligado na fonte?

Sobre a fonte vou comprar essa:

ZM360B-APS

Fonte atx 2.2 ,PFC Ativo 360w,

24 pinos, 04 serial ata 2

conectores PCI express, 1

ventilador de 120mm.

Pois no boa dica não achei a fonte Fonte Corsair 550VX... Se souber algum lugar no RJ que venda essa fonte...

Obrigado pela atenção!!!:):)

Compartilhar este post

Link para o post

se eu estivesse com a grana curta eu não trocaria o gabnete nem o mouser a fim de economizar e optava pelo E8500 ou E8600 http://processorfinder.intel.com/List.aspx?ProcFam=2558 e jamais compraria para um pc de jogos o Q6600

Editado por ARABESNIPER

Compartilhar este post

Link para o post

como o pc e p/ jogo ssweetchuck investe na VGA tenta HD4850 ta 520 ou 9600gt 400 processador pega E8400

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais