Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador wireless (USB) D-Link DWA-140 (tecnologia N)


ajosemf

Posts recomendados

Olha, os dois são excelentes produtos, mais o DWA-547 é sem comparações, não tem nem como comparar os dois.

O nível do sinal do DWA-547 chega ser praticamente duas vezes mais que o DWA-140.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Notebook você pode pegar o aparelho USB, a diferença entre os dois é praticamente nula, Então compensa mais o USB porque você poderá utilizar em outros computadores, se mais tarde você trocar um notebook pelo desktop, ou por outro notebook que n tenha pcmcia, você poderá utilizar perfeitamente esse dispositivo USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mensagem privada solicitando o desbloqueio.

Para solicitar o bloqueio do seu tópico é só clicar no botão report.gif abaixo do seu perfil nesse tópico e escrever uma mensagem Caso Resolvido, que os moderadores Vão bloquear o tópico pra você, como eu sou moderador Estou bloqueando o seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...