Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ajosemf

[Resolvido] Adaptador wireless (USB) D-Link DWA-140 (tecnologia N)

Recommended Posts

Alguém sabe dizer se é bom o desempenho do adaptador wireless D-Link DWA-140 (adaptador USB, tecnologia N). Será que existe alguma perda em relação ao adaptador PCI (DWA-547)?

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, os dois são excelentes produtos, mais o DWA-547 é sem comparações, não tem nem como comparar os dois.

O nível do sinal do DWA-547 chega ser praticamente duas vezes mais que o DWA-140.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda Eduardo. De acordo com a sua experiência, o adaptador PCI (DWA-547) é melhor então. Mas e no caso de um notebook? Alguém sabe dizer se a melhor escolha fica entre o adaptador USB (DWA-140) ou o PCMCIA (DWA-645)?

Obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para Notebook você pode pegar o aparelho USB, a diferença entre os dois é praticamente nula, Então compensa mais o USB porque você poderá utilizar em outros computadores, se mais tarde você trocar um notebook pelo desktop, ou por outro notebook que n tenha pcmcia, você poderá utilizar perfeitamente esse dispositivo USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo, muito obrigado pela ajuda. Eu tinha exatamente esta expectativa quanto ao adaptador USB. Por último, gostaria de saber como faço para solicitar o bloqueio do tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mensagem privada solicitando o desbloqueio.

Para solicitar o bloqueio do seu tópico é só clicar no botão report.gif abaixo do seu perfil nesse tópico e escrever uma mensagem Caso Resolvido, que os moderadores Vão bloquear o tópico pra você, como eu sou moderador Estou bloqueando o seu tópico.

Editado por Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais