Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
solracsednem

minhas chaves de registro

Recommended Posts

esses dias dei uma olhadinha na minha chave Kkey_local_machine\software\classes\htafile\shell\open\command e percebi que estava assim...

c:\windows\system32\mshta.exe "%1" %*, e já tentei descobrir se ela foi altera, mas até agora não consegui descobrir, por favor me ajude...

abraços.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este arquivo que você citou (system32\mshta.exe) tem a haver com o Microsoft HTML Application Host, segundo a informação do programa Hijackthis.

Veja se tem algo estranho com o seu arquivo host, indo no menu: Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Windows Explorer - Clique em Meu computador - Disco Local (C:) - windows\system32\drivers\etc\hosts

Dê um duplo clique no hosts e veja se não tem nada de estranho com ele.

Depois disso siga as dicas destes tutoriais abaixo para deixar seu computador mais seguro e eficiente:

Dicas de programas gratuitos para deixar o seu computador mais seguro e eficiente

Como desativar serviços perigosos do Windows e procedimentos que o tornam mais seguro

Depois disso nos diga, por gentileza, como está o seu computador após estes procedimentos acima. Ficamos no aguardo de sua resposta.

Editado por Antonio Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais