Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solução driver nVidia pra note


jrazeponi

Posts recomendados

Não sei se o pessoal sabe deste site, ele mais completo em driver video para note, achei lgl colocar aqui, por que quem tem note sabe que o driver somente pelo site do fabricante, pois nVidia não fornece driver, para chipset e vga especifica de note, neste site tem, testei em vários note's de clientes e meu também achei muito, sem falar que ele pega o driver pelo ID de hardware do Windows, eliminando qq tipo de erro, espero que gostem......

http://laptopvideo2go.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada nesse site também

www.tweakforce.com

esse pessoal modifica os drivers lançados pela nvidia e também da ATI para conseguir extrair o máximo das vga

tem opção pra NOTEBOOK também (drivers MOBILE)

pelos feedbacks do pessoal do fórum desse site, o driver é muito bom

uso o drive pra desktop pra minha 8800gt, e você nota uma diferença nos jogos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A www.laptopvideo2go.com eu acho que é a melhor pois é, de longe, a mais atualizada e com o fórum mais ativo. É só sair um drive "oficial" novo que eles já o modificam.

Que eu me lembre (faz muito tempo que li isso), os drivers da omega são feitos por um único programador, o que o faz se dedicar a um projeto por vez.

Agora, melhor driver é sempre aquele que você prefere. Para jogos, o jeito é baixar todos, instalando e testando um a um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...