Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows ucupando 9gb


rodrigoaliste

Posts recomendados

Percebi que meu HD estava muito cheio.. aqui tenho um de 20gb apenas.. fui apertando propriedades nas pastas e vi q a pasta "Windows" ta com 9,2 gb! entrei lá, selecionei tudo e apertei propriedades.. 2gb! 7 gigas tão aonde?? outro problema é que quando eu seleciono tudo lá na pasta windows o XP avisa "há 4 pastas ocultas, vá lá e marque "ver arquivos ocultos".. ja fiz isso, mas o pc sempre faz voltar para a opção "não mostrar arquivos ocultos" ja tentei desativar e ativar a restauração do sistema, não consigo acesso à system volume information e as outras 3 pastas não sei quais são! Por favor alguem ajude ae.. to com 1 gb livre n da pra instalar nada (obs: já limpei todos os temp. files)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa a ferramenta LIMPEZA DE DISCO

e apaga tudo q ele mostrar

se já fez td isso, o jeito mesmo é deletar os outros 10gb q você deve ter de arquivos, pode ser que você tenha alguns arquivos desnecessários, e também programas desnecessários

se mesmo assim você não tiver arquivos desnecessários, faça um backup desses arquivos em algum pendrive, cd, dvd, o que for.

muito provável q você tenha algum programa desnecessário, então desinstale-o

se mesmo assim você não conseguir mais espaço, tá na hora d comprar um HD novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um hd novo não está ao meu alcance. Já fiz limpeza de disco nele, e liberou não mais de 500mb. O windows ta ocupando quase 50% do pc, e não tem como eu salvar 10gb em cd's, ou em um pendrive. Gostaria mesmo de saber como enxergar as 3 pastas ocultas que estão ocupando 7gb na pasta windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, obrigado pela ajuda até então... fiz a limpeza de disco, tune up pc, memory e excluir pontos de restauração, e realmente liberou uns 600 mega e até melhorou um pouco o pc.. porém não os 7gb fantasmas do windows. se não é ponto de restauração o que poderiam ser essas pastas ocultas do windows? será vírus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente selecionando ou nao selecionando os arquivos da pasta windows nao ira dizer nada...

O que acontece é que o windows "guarda" bastante espaço em disco para suas tarefas, por exemplo a propria restauracao do sistema, memoria virtual e ate a lixeira...

Para liberar um pouco de espaço faça a limpeza com CCleaner e libere espaço que a lixeira ocupa, indo em: propriedades (da lixeira) e configurando cada unidade independentemente, assim você escolhe o tamanho dela, use 1%...

Outras formas ja citei, como a restauracao do sistema e a memoria virtual, mas dessas nao serei eu quem ira lhe endicar para modifica-las...

.....................................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...