Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exaustor encima do gabinete...


bethysoul

Posts recomendados

Olá,

Estou achando que o exaustor traseiro do meu gabinete não da dando conta do recado e pensei em por outro exaustor de 120mm na parte de cima do gabinete, será que isso vai vai diminui a temperatura do gabinete?

Estava lendo o topico (Tutorial: Super-Aquecimento do PC!) e o dono do topico dizia:

"Lembrando que o ar quente é menos denso que o ar frio e por isso ele têm tendência a subir"

Acho que vai ter efeito, mas não quero perder tempo e estragar meu gabinete fazendo esse corte na parte de cima para por o exaustor, aguardo opiniões :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um cooler na parte superior do gabinete como exautor É MELHOR do que um na parte traseira.

Entendeu a ideia?

com certeza um exaustor nessa posição irá ajudar na temperatura global do seu pc.

Só certifique-se de colocar um bom cooler de 12cm e tb uma grela dos dois lados.

Em cima para ninguém meter o dedo no cooler e em, baixo para que ele não sugue os fios da fonte. beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...