Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para fonte


Posts recomendados

Olá pessoal abraço a todos ....sou novato aqui e estou querendo montar um pc novo no começo do mes q vem

O pc é o seguinte :

Asus p5e

Processador intel core 2 quad q 9300

Memória 4gb Corsair XMS2 ddr2 800

Hd 250 gb sata2 Samsung SpinPoint S250 Series

Placa de video hd 4870x2 sappire

Fonte Corsair TX Power Supply Series 650 watts reais ???

Minha pergunta é , se essa fonte aguenta na boa essa config? se tem alguma fonte melhor pelo mesmo preço ?ou pelo melhor custo beneficio atualmente?

Desde já agradeço !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera agora minha duvida é se pego esse processador ai o q9300 ou se pego o dual E8400? q tão falando q é ainda melhor e mais barato valeu

Agora tu falou minha lingua.

Faz o seguinte veja os testes feitos e tire suas próprias conclusões.

Agora um OC no e8400 fica show de bola :D

ps.: I luv c2d :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 360 não aguenta o tranco dessa maquina não.

a corsair 650w reais vai atender legal.

Concordo. Vá de Corsair TX650W, eu tenho uma e é ótima.

Galera agora minha duvida é se pego esse processador ai o q9300 ou se pego o dual E8400? q tão falando q é ainda melhor e mais barato valeu

Qualquer um dos dois vai precisar de overclock para reduzir o gargalo, eliminá-lo será difícil, eu recomendo você dar uma olhada no Q9450, com um belo over fica ótimo. Se quiser um dual core pegue o E8400 ou E8500, por para rodar a mais de 4.0GHz e tb fica muito bom.

Eu pessoalmente pegaria um quad core para não ter que trocar de processador tão cedo.

Falou. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...