Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mateuslucas

Cooler silêncioso ao invés do meu Volcano 9.

Recommended Posts

Olá amigos, eu tenho um CPU aqui cujo processador é um AMD Athlon XP 2400+ 2.00GHz, na época que comprei o vendedor disse q o processador esquentava muito, de fato esquenta, então ele sugeriu um Thermaltake Volcano 9, só que o barulho é insuportável e já tem anos q suporto esse Zummm no ouvido, só que agora não aguento mais, decidi tentar trocar o cooler. Já tentei abaixar a velocidade do Volcano mas com meia hora o processador já trava, então eu gostaria de saber qual cooler eu deveria comprar, um que não cause travamento desse processador e que seja silencioso, mas nada muito caro, pois como a máquina é meio antiga, não vale muito a pena investir muito dinheiro nisso.

Valeu aí moçada

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hi mateus, no seu caso eu recomendaria o Arctic Cooling Freezer 64 Pro, barato, silencioso e com um desempenho ate superior ao seu cooler atual, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa, valeu, mas eu to procurando aqui no mercado livre e não consigo encontrá-lo pra vender, você tem algum link aí?

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

hi mateus, mas se voce nao notou eu morro em Londres, aquela cidade do big-ban, nao sei onde encontrar esse cooler no Brasil mas aqui ele 'e muito popular, nao se assuste com a embalagem de baixa qualidade o cooler 'e 10, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei e gostei muito do cooler master X-Dream III meu AXP 3200+ mal passava dos 56 em fulle ruido praticamente zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais