Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Premo

Qual deles comprar?

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou com uma duvida e mesmo apos ler os topicos ainda nao decidi qual processador comprar. Estou entre um Core 2 duo E6750 ou um AMD 64 x2 5600+. Irei usar Win XP sp3 e 2Gb Ram DDR2 800 + Ge force 8600 GT - 512. Jogo as vezes jogos em 3D (online) e uso corel draw e photoshop como programais mais pesados aqui, nada mais q isso. Qual vocês acham q seria a melhor opção?

Obrigado pela ajuda ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qt vai pagar ???

e qual mobo você vai usar pra cada caso????

já te adianto q o E6750 tem desempenho significativamente melhor o 5600+, mas dependendo do preço, vale mais a pena ficar com o AMD mesmo...mesmo porque pelo q você disse não vai precisar de um poder de processamento ultra-master-mega-plus-turbo-monster......

um bom processador (como o 5600+) sobra.....

abratzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

miguxo, oia o clock q eu consegui com meu C2D E6750 na assinatura, vai no forum em Benchmarks e da uma olhada no top 10, ve se tem alguem usando ADM la, NAO, so tem Intel, e outra coisa, meu E6750 a 3,8ghz nao passa de 48°c =D

alguma duvida?

PS.: Se tiver como arrumar um poquim mais de grana, pega o E8400, bem melhor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
qt vai pagar ???

e qual mobo você vai usar pra cada caso????

já te adianto q o E6750 tem desempenho significativamente melhor o 5600+, mas dependendo do preço, vale mais a pena ficar com o AMD mesmo...mesmo porque pelo q você disse não vai precisar de um poder de processamento ultra-master-mega-plus-turbo-monster......

um bom processador (como o 5600+) sobra.....

abratzzzz

E se você não precisar fazer overclock, pega o 5600+, ótimo custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo q pesquisei com um amigo a diferença de um para o outro sera de uns 120,00 reais a + pro intel. Se a diferença for mesmo significativa topo pagar a mais sem problema pelo intel. A MB ainda nao sei qual sera, estou pesquisando...alguma ideia de uma? Quero asus mas nao sei qual ainda.

A, e over nao pretendo fazer nao pelo menos de imediato.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom na verdade o E6750 se equipara ao 6400+ e em mtos casos é superior.

Se os 120,00 a mais não forem fazer diferença pra você, vá de C2D mesmo.

Apesar que pelo que você disse o AMD já vai te atender com folga, mas se economizar uma graninha não é prioridade, você terá um desempenho muito melhor com o C2D com certeza.

Agora e o restante da config, como vai ficar???

esses 2Gb de ram e a 8600GT você já tem ou vai comprar também???

porque se ainda não comprou, diga em qt mais ou menos fica seu limite pro orçamento, q podemos te indicar algo melhor nessa faixa que você deseja.

abratz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bem pelo q pesquisei com um amigo a diferença de um para o outro sera de uns 120,00 reais a + pro intel. Se a diferença for mesmo significativa topo pagar a mais sem problema pelo intel. A MB ainda nao sei qual sera, estou pesquisando...alguma ideia de uma? Quero asus mas nao sei qual ainda.

A, e over nao pretendo fazer nao pelo menos de imediato.

abraços

Amigo, já que você ainda vai comprar a placa-mãe, esqueça o E6750. No lugar dele pegue o E7200 que possui desempenho similar, porém é um processador mais moderno e econômico. E6750 virou passado com o lançamento do E7200, a não ser no caso da pessoa não ter uma pl-mãe que suporte os C2D 45nm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais