Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Router Linksys, preciso de placa de rede Linksys também?


sorriso-ufrj

Posts recomendados

estou interessado em montar uma rede wireless na minha casa.

estou pensando em comprar um AP linksys wrt54g ou wrt54gs (n estou encontrando)

se eu comprar realmente um desses dois, seria necessario(ou indicado) eu comprar uma placa de rede tambem da linksys ou poderia comprar uma mais barata? caso possa, qual indicam?

quanto ao AP tambem aceito sugestoes, se tiverem algum AP com melhor custo beneficio, aceito dicas.

obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pegar um Modem + Router.

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category_display_name=Modem+adsl+wireless+router+4+portas+WAG200G-LA+Linksys+CX+1+UN&category_name=C25|Equipamentos+para+Rede&catalog_name=KommerceII&product_id=610335&cookie_test=1

Esse Aparelho é excelente.

Quanto as placas de rede não precisam ser exatamente do mesmo modelo que o aparelho, bom é, mais não precisa.

Pode pegar placas de rede wireless Encore, Linksys, Tplink, 3com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda...

Eduardo,

quando você diz "bom é", bom em que sentido? estabilidade, velocidade? essas coisas? ou só por precaução mesmo?

xfmb,

esse router Zinwell G-220 é melhor? porque pelo q eu vi ele é um pouco mais caro, e a grana tá meio curta...

minha maior preocupação é com o sinal, apesar de ser pequeno o espaço entre os pc, tem parede, essas coisas... então fiko preocupado de não pegar muito bem....

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é, Se você quer qualidade, estabilidade, confiabilidade, compre Linksys sem sombra de dúvidas.

As outras marcas citadas são boas também, funcionam perfeitamente, mais em questão de marca, confiabilidade e durabilidade, se der, compre Linksys porque não tem nem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...