Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
redfoxxp

Instalar Vista com DVD-RAM LG SATA GH20NS15

Recommended Posts

Estou tendo problemas ao tentar instalar o vista, alem de demorar para iniciar a tela de instalação, e quando inicia as configurações de instalação, ele não reconhece a gravadora, fica pedindo o driver dela para poder proceder à instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconteceu com meu cunhado também o mesmo problema ele resolveu instalando outro sistema operacional no caso dele deixou o vista e foi para o xp proficional. mais tem uma marcas de drive de cd e dvd q nao sao reconhecidos pelo sistema operacinal da microsoft, segundo informação da propia empresa.

mais sendo mais direto tenta mudar o sistema operacional a ser instalado. boa sorte cara!

o pc do meu cunhado ficou um brinco depois q ele trocou para o xp

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu já uso o xp pro, com ele não tive nenhum problema no momento, instalei tudo numa boa usando esse gravador....

Mas eu preciso instalar o vista, porque como trabalho na area de suporte, precisava muito usar as ferramentas e funcionalidades dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais