Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

office 2003 tocar para office2007


cg150mt

Posts recomendados

Boa tarde..

tenho um pc com Windwos XP Professional SP2, e esta com o office 2003, q nao abre arquivos com office 2007, gostaria, se tiver como, de trocar para o office 2007, e como posso fazer isso.

se algume puder me ajudar

agraço

configurações do PC.

HD SATA II 160GB MAXTOR 7200/1GB DDR2 RAM Samsung/

CPU INTEL 775 C2D 2.4GHZ/placa-mãe ASSUS P5 1333M/GRAV CD-DVD LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa trocar o office 2003 para 2007 para conseguir abrir os arquivos do 2007 é só tomar cuidado na hora de salvar o arquivo no office 2007 você deve salvar como "microsoft word 97 2000 XP" assim ele abrirá no office 2003 tambem.

mas se mesmo assim você quiser instalar o office 2007 eu recomendo é muito bom e os atalhos ajudam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clgm17

valeu pela dica.

mas o seguinte, tenho um arquivo q foi gerado no office 2007, e estou tentando abrir no office2003, ja instalei o arquivo do office 2007 esse q é para converter, mas mesmo assim, acho eu, q o sistema nao reconhece, pois no painel de controle em add e remover programas, o programa do office 2007 aparece como instalado, mas na hora de abrir o arquivo do power point 2007, aparece uma mensagem dizendo que nao tem um conversor de arquivos..

o que fazer nesse caso

obrigado

configurações do PC.

HD SATA II 160GB MAXTOR 7200/1GB DDR2 RAM Samsung/

CPU INTEL 775 C2D 2.4GHZ/placa-mãe ASSUS P5 1333M/GRAV CD-DVD LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...