Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RSILVEIRA

Tela azul com a audigy 7.1

Recommended Posts

recentemente comprei uma audigy para substituir a onboard, como o micro es na garantia o pessoal da assistencia que instalou, tudo ok. reconhecido pelo win xp pack 2,aplicativos funcionam, som nas 5 caixas e no sub,efeitos,sorround etc...mas ao jogar o half life episodio one e outros jogos o pc resetava, pensei que fosse a temperatura, mas esou monitorando chega ate 68c coloquei outro ventilador para abaixar,ate ai tudo bem, mas minha filha ao navegar o pc aparecia tele azul e resetava, então fiz o teste, abri uma musica e tentei navegar a musica toca uns quinze sefundo fica 2 segundos zoando aparece a tela azul e reseta.a mesagem da tela azul e trap cause unknow, despejo de meoria etc.ja vi no topico do opaladino(fechado) que era problema de imcopatibilidade com o modem motorola ( o mesmo que eu possuo) sera verdade, senão corro o risco de comprar um modem sem nescessidade, ja baixei op memtest fiz o teste e nada de anormal,desisnstaleie reinstalei os drives e aplicativos,fiz reparação no sistema,tentei baixar atraves do creative autouptade, mas ele não lista a placa e nem vai no site da creative dizendo que o ie não seice executar o active por segurança do IE.tente baixar o drive atualizado no baixaki, mas ao instalar o disse que o dispositivo suportado não fora encontrado, antes comprei uma falsificada(me enganaram) tuod bonitinho mas o windows não a reconhecia com audigy, e sim com pci ES, sera que os drives dela não foram deisntalado com segurança e esta dando este problema? nenhum conflito IRq 17, tenho um pentium 4 3,6 1 giga de memoria, 2 hds 80 e 250, placa de video geforce ecs 8600 gt 512 ddr3,gravador de dvd lg,modem motorola, fonte de 450w,temperatura do processador mesmo com esta tela azu esta em 58 a 62 c placa audigy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais