Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5k se=problema?


lauesher

Posts recomendados

Acabei de trocar quase tudo no meu pc...Asus P5K SE, 2gb ddr800 Patriot, Intel e8400, HD 4850, Thermaltake 500wts, Maxtor 250gb 7200...

Mas agora nao consigo nem instalar o windows, diz q da erro de hardware!

Minha duvida é a seguinte:

Sera q essa placa-mãe nao aguenta a placa de video?

Me ajudem, por favor!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você estiver usando 2 modulos de memoria em dual channel, faça o teste deixando apenas um modulo, tente instalar o windows.

se der erro, tire o pente que estava no slot, e coloque o outro, e tente novamente.

veja no site da Asus se existe alguma versao de Bios especifica para dar suporte ao E8400, e se for o caso, atualize a Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela ajuda, mas ontem de manha de tanto eu bater cabeça e ler sobre esse tipo de problema em outros forums, cheguei a conclusao q só poderia ser o pente de memoria e resolvi arriscar....E nao é q deu certo? kkkkkkkkk

Agora ela esta rodando perfeita sem nada pra reclamar, nem Bios precisei mexer!

Descobri tambem que ela tem uma certa incompatibilidade com algums marcas de memoria: PATRIOT e KINGSTON, c for a generica da Kingston ai funciona, mas a original nao! (Info vinda de um representante de venda da Asus.)

Agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...