Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comentários por favor...


Posts recomendados

Galera...

Depois de muito pesquisar acho que cheguei na configuração ideal (pra mim)... gostaria apenas que vocês comentassem sobre ela... pra ver se não tem nenhum gargalo..

Proc: Q6600

MB: Max Formula

Memória: 2x2Gb PC8500 (1066hz) Corsair

Vga: 2x HD4850 (CF)

Fonte: Corsair 520 modular

HD: 2 (essa fonte aguentaria 2hd? e 3?)

E ai... o que acham? Posso comprar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso pode ser relativo, vai depender também do jogo que vai rodar.

Dá uma lida nesse tópico, vai ajudar bastante:

http://forum.clubedohardware.com.br/veja-se-sua/526007

Mas se pretende fazer OC no processador, tem que ter um gabinete muito bom, com boa refrigeração, porque a HD4850 esquenta, imagina duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... não achei o teste do Q6600 com CF de 4850 no tópico que você indicou... Mas de qualquer forma eu fiz uma pergunta la sobre esse assunto.

Quanto ao Gabinete... comprei eu Lexa Blackline. Ouvi dezer que ele não é tão bom porque é feito de aço e não de alumínio. Mas de qualquer forma... isso eu só vou saber quando tiver funcionando tudo para poder medir as temps.

(ja estou pegando umas dicas de refrigeração com o Pistolão na seção própria.... o cara sabe tudo e mais um pouco de coolers, fans, etc. hehehe)

E ai galera... alguem sabe dizer se a fonte aguenta o CF? E CF + Raid, aguenta?

Muito apertado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...