Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pedrokra

Codecs instalados mas não rodam no wmp!

Recommended Posts

Galera estou com um problema, tenho instalado no PC vários codecs, no meu pc está instalado codec pra MKV,DivX e um pacote, que é o k-lite codec 3.9.5(full).

Bom, eu sempre vejo as mesmas coisas que são desenhos do DEATH NOTE(mkv), Naruto e alguns filmes(rmvb).

ontem a noite na hora do jogo de volley q o time feminino do Brasil levou uma taca eu estava assistindo Naruto, tinha assistido Death Note e testado uns arquivos RMVB q eu baixei e estava tudo tranquilo, aí hoje de tarde, fui assistir Naruto(rmvb) e meu wmp simplesmente não quis rodar!

Está dando uma mensagem falando que não tem codec ou o arquivo não é suportado...(uma coisa assim)

Mas arquivos como AVI e MKV estão rodando!

Meu wmp é o 11 e agora galera o que Eu faço!? :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xD

Galera resolvi o meu problema

procurei no blog www.sonicdownloads.vai.la e mim disseram como resolver xD

é só baixar esse programa aqui >> http://baixaki.ig.com.br/download/Real-Alternative.htm

O engraçado é que eu ja tinha ele no PC!

Não sei como sumiu!

Podem fechar o tópiko!

abraços

Fuizzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais