Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eeepc com teclado em português


Adamski08

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Caso alguns ainda não saibam, já tem Eeepc com manual em português e teclado com layout em português.

Aí vão algumas fotos:

Adamski08

Me cadastrei aqui só por causa do seu tpc sobre o Asus EEEPC com teclado em português!

Você pode por favor me informar onde o comprou?

obs. preciso do E900 (aquele com tela de 8,9 polegadas!)

um abraço,

Joebob

obs. como recém-cadastrado, não posso enviar mp ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou "comichando" de vontade de comprar um eepc. Vi esse no BHPhoto :

(ASUS Notebook Eee PC 1000H (Fine Ebony)1.6GHz Intel Mobile CPU 1GB RAM 160GB Hard Disk 10" Widescreen Display Integrated Camera and Microphone Bluetooth 802.11b/g/n Wi-Fi Windows XP Home 3.2 lb) no Brasil chega por uns R$ 1.500, será que vale a pena ?

Quanto tempo dura a bateria ?

Tenho intenção de usá-lo principalmente para assistir vídeos durante viagem de onibus.

Luciano O2

http://www.co2.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou "comichando" de vontade de comprar um eepc. Vi esse no BHPhoto :

(ASUS Notebook Eee PC 1000H (Fine Ebony)1.6GHz Intel Mobile CPU 1GB RAM 160GB Hard Disk 10" Widescreen Display Integrated Camera and Microphone Bluetooth 802.11b/g/n Wi-Fi Windows XP Home 3.2 lb) no Brasil chega por uns R$ 1.500, será que vale a pena ?

Quanto tempo dura a bateria ?

Tenho intenção de usá-lo principalmente para assistir vídeos durante viagem de onibus.

Luciano O2

http://www.co2.com.br

Cara, sinceramente não vale a pena na minha opinião. Ainda mais pra você que já tem um notebook "de verdade". Para o uso do Eee, 160gb de hd é um exagero, a não ser que você realmente goste muito de filmes e resolva lotar o hd com eles.

No meu desktop por exemplo tá faltando espaço (apenas 5gb livres contando o espaço livre de todos os meus 2 hds). Já no Eee, tá sobrando espaço. Comprei um cartão SD de 16gb + os 4gb do Eee, enchi de jogos de emulador (Master System, SNes, Mega Drive e Nintendo 64), coloquei todas as minhas músicas e ainda tá sobrando 5gb no cartão e 750mb no hd.

Enfim, com R$ 1500 eu compraria um notebook normal e não um Eee. Como você já tem um...

Se a tela de 7" te incomoda eu compraria no máximo um Eee 900 no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...