Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adamski08

Eeepc com teclado em português

Recommended Posts

Caso alguns ainda não saibam, já tem Eeepc com manual em português e teclado com layout em português.

Aí vão algumas fotos:

post-357639-13884947960106_thumb.jpg

post-357639-13884947960568_thumb.jpg

post-357639-13884947960835_thumb.jpg

post-357639-13884947961091_thumb.jpg

Editado por Adamski08

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Não posso responder diretamente pelo fórum, pois é proibido fazer comercial neste espaço, mas, escreva um e-mail para que eu possa dizer o endereço da loja e o preço que paguei.

Até mais irmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante. Pena que já peguei o meu com o teclado sem o Ç. De qlr forma, não faz tanta falta assim.

Editado por Danelon

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda. Comprei um eeepc com teclado sem o ç, e não consigo configurar nem pra fazer acentos, nem pra ç. Como eu faço isso?

(obs. estou teclando do meu desktop, com windows XP. O Asus está com linux, e eu também não consigo mudar o sistema operacional).

Compartilhar este post

Link para o post
Caso alguns ainda não saibam, já tem Eeepc com manual em português e teclado com layout em português.

Aí vão algumas fotos:

Adamski08

Me cadastrei aqui só por causa do seu tpc sobre o Asus EEEPC com teclado em português!

Você pode por favor me informar onde o comprou?

obs. preciso do E900 (aquele com tela de 8,9 polegadas!)

um abraço,

Joebob

obs. como recém-cadastrado, não posso enviar mp ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou "comichando" de vontade de comprar um eepc. Vi esse no BHPhoto :

(ASUS Notebook Eee PC 1000H (Fine Ebony)1.6GHz Intel Mobile CPU 1GB RAM 160GB Hard Disk 10" Widescreen Display Integrated Camera and Microphone Bluetooth 802.11b/g/n Wi-Fi Windows XP Home 3.2 lb) no Brasil chega por uns R$ 1.500, será que vale a pena ?

Quanto tempo dura a bateria ?

Tenho intenção de usá-lo principalmente para assistir vídeos durante viagem de onibus.

Luciano O2

http://www.co2.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Estou "comichando" de vontade de comprar um eepc. Vi esse no BHPhoto :

(ASUS Notebook Eee PC 1000H (Fine Ebony)1.6GHz Intel Mobile CPU 1GB RAM 160GB Hard Disk 10" Widescreen Display Integrated Camera and Microphone Bluetooth 802.11b/g/n Wi-Fi Windows XP Home 3.2 lb) no Brasil chega por uns R$ 1.500, será que vale a pena ?

Quanto tempo dura a bateria ?

Tenho intenção de usá-lo principalmente para assistir vídeos durante viagem de onibus.

Luciano O2

http://www.co2.com.br

Cara, sinceramente não vale a pena na minha opinião. Ainda mais pra você que já tem um notebook "de verdade". Para o uso do Eee, 160gb de hd é um exagero, a não ser que você realmente goste muito de filmes e resolva lotar o hd com eles.

No meu desktop por exemplo tá faltando espaço (apenas 5gb livres contando o espaço livre de todos os meus 2 hds). Já no Eee, tá sobrando espaço. Comprei um cartão SD de 16gb + os 4gb do Eee, enchi de jogos de emulador (Master System, SNes, Mega Drive e Nintendo 64), coloquei todas as minhas músicas e ainda tá sobrando 5gb no cartão e 750mb no hd.

Enfim, com R$ 1500 eu compraria um notebook normal e não um Eee. Como você já tem um...

Se a tela de 7" te incomoda eu compraria no máximo um Eee 900 no seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, desde o começo do ano, no semirario da asus ja era cotado o eee-pc em pt-br, pela grande popularidade aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

bem bunitinho esse asus PCeee

sera q vai sair uns destes com CPU mais forte e placa de video dedicada , nem q seja das entry level nos com tela 10 pol ? ai seria 10 heim! tipo um PSP so q mini mote :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo: todos os EeePC à venda no mania virtual são da versão com "Ç". Notem que existe a sigla "BR" no nome de todos eles por lá. Minha mãe pegou um EeePC 900 (Cel-900, 1GB, 20GB, Webcam), achei show pro uso que ela faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais