Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex U50SA Celeron M550/HD 2400 (ATI M72)


marcoia1

Posts recomendados

Bill,

Todos esses processadores tem o TDP (dissipação maxima) de 45w mas trabalhando no dia a dia devem consumir no maximo 25w. (inclusive o celeron)

Não há necessidade de incluir nada para refrigeração. A carcaça do notebook e a mesma para os tres modelos de processadores.

Qto ao upgrade, como você ja possui 2gb de RAM eu trocaria apenas o HD por um maior. De resto eu nao vejo porque colocar algo mais "Gamer" pois também o notebook é bem limitado.

Alias, na maioria dos jogos e processamento do Windows eu vejo nitidamente que o conjunto de hardware é bom, apenas um disco de 7200 RPM iria ajudar muito mais em desempenho do que um processador.

Se ainda tivessemos 2 slots de memoria ou algo do tipo ainda falaria para por 4gb de RAM, pois encontrar um chip de RAM de 4gb é caro e ainda mais compativel ocm nosso notebook, ainda mais difícil.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Por favor, me ajudem, é referente a garantia do meu notebook. Agradeço a quem puder entrar em contato comigo diretamente por um dos meios abaixo.

Muito obrigado a todos que puderem me ajudar!!!

e-mail: [email protected]

MSN: [email protected]

Skype: dj_dan_praia_grande

Cel: (13) 9782-2830

Tel: (13) 3471-3406

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom pessoal, sem dúvida este review é show! Ajudando-nos a perceber/comparar o feito da compra do note que pra mim é suficiente. Mas como eu também gosto de uns joguinhos de vez enquando, queria saber se alguém me indica o melhor processador para UP, já que o meu ainda é o celeron M550, já encomendei o pente de memória de 2gb e estou ensando seriamente em trocar também o HD por um de 7200rpm, mas fica a dúvida: cotei uns 4 processadores entre eles o T6400 e o T9300, este último é show, com 2,5Mhz 6Mb cache e FSB 800, apesar do preço dos dois serem quase o mesmo, tenho dúvidas a respeito do T9300 pois não sei se o chipset é realmente compatível, e se terei problemas como superaquecimento já q ele trabalha 5º acima do celerom.

Obrigado se puderem ajudar.

ps: Feliz por participar do CLUBE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fabio,

Esse note teve suas vendas paradas no meio do ano passado.

Agora o modelo que estão vendendo vem apenas com a terrivel placa de video S3 Mirage.

Eu tenho o modelo T5750, com 2gb de RAM e 250gb de HD. Tenho intenção de vende-lo para comprar um modelo como o Philco 15008 ou DELL, valor do meu? 1299,00 paguei na epoca 1699,00. Tem 5 meses de uso e ainda na garantia.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Galera Bom dia!

Espero que mim ajudem. biggrin.gif

O meu kennex estava sendo utilizado normalmente até que travou, e selecionei para reiniciar, quando estava reiniciando deu tela azul. Portanto depois disso o note não liga mais. Outra coisa... a bateria estava descarregada, coloquei a bateria, a bateria carregou e esta no note carregada... e a luz acessa certinha, mas o note não liga de forma alguma.

A meu ver a placa esta energizando pois carregou a bateria e esta mostrando o led de carregada.

Portanto com base nas experiencias de vocês, o que seria!? O processador, ou mesmo a pl mãe ou o q??

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4391605']Galera Bom dia!

Espero que mim ajudem. biggrin.gif

O meu kennex estava sendo utilizado normalmente até que travou' date=' e selecionei para reiniciar, quando estava reiniciando deu tela azul. Portanto depois disso o note não liga mais. Outra coisa... a bateria estava descarregada, coloquei a bateria, a bateria carregou e esta no note carregada... e a luz acessa certinha, mas o note não liga de forma alguma.

A meu ver a placa esta energizando pois carregou a bateria e esta mostrando o led de carregada.

Portanto com base nas experiencias de vocês, o que seria!? O processador, ou mesmo a pl mãe ou o q??

Desde já obrigado![/quote']

Ronin,

Mas não está iniciando o notebook? , não está aparecendo a tela?

O que esta acontecendo?

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronin,

Mas não está iniciando o notebook? , não está aparecendo a tela?

O que esta acontecendo?

Abraços

Edson

Não esta iniciando... Não liga os leds de ligado e de HD e não aparece nada na tela, ou seja não responde ao botão de ligar ou se responde, ta com algum problema.

Não liga nada mesmo, nem mesmo da boot!:(

O mais incrivel é que consegue carregar a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4393373']Não esta iniciando... Não liga os leds de ligado e de HD e não aparece nada na tela' date=' ou seja não responde ao botão de ligar ou se responde, ta com algum problema.

Não liga nada mesmo, nem mesmo da boot!:(

O mais incrivel é que consegue carregar a bateria.[/quote']

Olá,

Infelizmente acho que as notícias não são boas, está me parecendo ser placa-mãe, no chipset.

O cooler é acionado?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Infelizmente acho que as notícias não são boas, está me parecendo ser placa-mãe, no chipset.

O cooler é acionado?

Abs.

Pois é!:( O cooler não é acionado!!

Sendo o problema que você falou... Qual a solução!? tem concerto a placa... Ou só outra!?

Abs.

Ps: Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;4393787']Pois é!:( O cooler não é acionado!!

Sendo o problema que você falou... Qual a solução!? tem concerto a placa... Ou só outra!?

Abs.

Ps: Obrigado pela resposta.

Olá,

Se realmente for a placa-mãe como está aparentando ser, tem que ver primeiro qual é o defeito. Se for chipset a solução é comprar outra mas pode ser outro defeito que dê para consertar.

Mas aconselho levar para alguma assistência técnica que lá eles vão fazer vários testes e diagnosticar melhor o problema. Geralmente não é cobrado nada pelo diagnóstico do problema.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Se realmente for a placa-mãe como está aparentando ser, tem que ver primeiro qual é o defeito. Se for chipset a solução é comprar outra mas pode ser outro defeito que dê para consertar.

Mas aconselho levar para alguma assistência técnica que lá eles vão fazer vários testes e diagnosticar melhor o problema. Geralmente não é cobrado nada pelo diagnóstico do problema.

Abs.

valeu! Meu Caro!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Saudações amigos...

Tenho um Kennex c/ Celeron 550 a 1 ano e meio, e de um mês pra cá minha bateria quando carregada só dura extado 1 minuto. Ao colocar a fonte e reiniciar, ele carregada a bateria mas a recarga não começa em 0% já começa com 55% ou mais.

Alguém de vocês já teve esse problema? Tentei fazer a calibração mas sem sucesso até agora, será que pode ser a fonte que não está carregando a bateria ou a bateria ficou ruim mesmo?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...