Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fsilver

[Resolvido] Duvida sobre Antena Indoor D-Link - DWL-50AT - Bulk

Recommended Posts

Bom galera eu comprei um Roteador WBR 1310 para fazer uma rede wireless com um amigos que mora do outro lado da rua(no maximo 100 metros de distância) e a wireless não alcansa a casa dele.Andei fazendo uma pesquisa e vi que da pra aumentar o alcanse da wireless trocando a antena e gostária que vocês fassão uma análise da Antena Indoor D-Link - DWL-50AT - Bulk.

Ela é boa?Qual o alcanse?Irá satisfazer minhas necessidades?

Se respoderem essas perguntas ja está otimo.Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu computador fica em um quarto fechado com o roteador e meu vizinho fica a certa de 80 a 90 metros de distância, o que quero saber é seu eu comprar essa antena ela conseguirá pelo menos chegar ao alcanse dele?

Compartilhar este post

Link para o post

É para funcionar, essa distância é pouca comparada ao que o router proporciona.

Porém, tudo depende das paredes, depende também se tem teefone sem fio entre ou nas casas.

Para farantir eu pegaria uma antena maior, mais se quiser testar com essa sua antena primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom apesar do quarto ser fechado fica perto de uma janela o router, cherca de 3 metros mais na casa do meu vizinhon tem telefone sem fio,isso influencia em alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Telefone sem fio influencia sim, se caso você colocar a antena e o sinal do seu roteador estiver muito baixo, troque o canal wireless nas configurações do seu roteador, pois geralmente ele dá conflito com o sinal do telefone sem fio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a mais ou menos 20 metros de distancia do computador do meu vizinho a wireless pega com a antena que veio no router, será que se eu comprar essa antena 5dbi ele vai conseguir pegar sem problema?

Compartilhar este post

Link para o post

se até 20metros é o limite, essa antena não vai ajudar no resto que é até 100Metros, São 80 metros a mais que não vai ser possível o alcance com essa antena..

Compartilhar este post

Link para o post

Não você não entendeu eu percorri mais ou menos 80 metros faltam 20 metros para chegar até o apartamento dele.Essa antena conseguira cobrir essa area toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, não tinha entendido.

O aumento que essa antena proporciona é muito pouco, teria que testar pra ver.

Uma dúvida, ao chegar em 80 metros, quanto de sinal ainda fica? quantas barrinhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom quando olhamos estava com 3 barrinha mais demos uns 5 passos e o sinal foi perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

É, quase de certeza que com essa antena não vai resolver, pois ela vai aumentar no máximo 2 barrinhas, pra termos uma total certeza se vai funcionar, só testando.

Se você quiser testar boa sorte, se funcionar vai funcionar no limite e pode dar quedas, pois duas barrinhas já digo que é o limite e pode háver constantes quedas, 3 ou mais a navegação é tranquila e sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

OK,obrigado pelas dicas.Pode fechar o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mensagem privada solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais