Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bons roteadores, bons preços, quais?


oblador

Posts recomendados

Olá amigos, beleza?

Quais são bons roteadores wireless que custam um preço baixo? Preciso que o roteador tb cumpra a função de modem.

Minha conexão é velox de 1mbit.

Andei olhando um Roteador Wireless DI-524 802.11g da DLink, achei com um bom preço.

Preciso de uma rede wireless para 2 ou 3 pcs dentro de um apartamento não muito grande, não sei a metragem, mas não é muito. Será que esse roteador da DLINK me atende?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer ter um excelente aparelho que não tenha problema e consiga um ótimo alcance, esse aparelho abaixo é o melhor que eu já usei.

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category_display_name=Modem+adsl+wireless+router+4+portas+WAG200G-LA+Linksys+CX+1+UN&category_name=C25|Equipamentos+para+Rede&catalog_name=KommerceII&product_id=610335&cookie_test=1

Tem também no mercadolivre, é só procurar pelo nome Linksys WAG200G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no submarino ele tá meio caro... uns 360 reais, mas divide em 12x.

não tenho muita coragem de comprar no mercado livre.

O modem roteador wireless da DLink é muito ruin? tem alguma outra marca que seja boa e mais barata?

Achei um Linksys na Americanas, por 200 reais, sem frete.

O modelo é: Roteador Wireless 4 Portas - 54 Mbps - WRT54G - Linksys.

É bom?

será que me atende bem?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no submarino ele tá meio caro... uns 360 reais, mas divide em 12x.

não tenho muita coragem de comprar no mercado livre.

O modem roteador wireless da DLink é muito ruin? tem alguma outra marca que seja boa e mais barata?

Achei um Linksys na Americanas, por 200 reais, sem frete.

O modelo é: Roteador Wireless 4 Portas - 54 Mbps - WRT54G - Linksys.

É bom?

será que me atende bem?

obrigado.

Esse WRT54G é Roteador Wireless, aí você vai ter que usar um Modem ADSL + Esse aparelho para funcionar a internet.

Já o Linksys WAG200G é Modem + Roteador Wireless, aí você não vai precisar de dois aparelhos separados.

Dlink não confio muito, muita gente usa normalmente, mais os modelos que eu já trabalhei, da dlink, Router Wireless e Modem + Router Wireless só tive dores de cabeça, pois os aparelhos vem cheios de bugs.

Dizem que os modelos mais novos não vem mais com problemas, só resta ver pra crer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...