Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuel (corrida) - PC, X360, PS3 - Codemaster


matheusportillo

Posts recomendados

Umas SS ,rodei a 1680x1050 AA6x AF16x MAXIMO media de 40fps , depois posto umas SS com os FPS . Super LEVE !!!

Só corri no modo LIVRE , é enorme o mapa, sem noção .

É Cavalheiroreis sua bola de cristal funcionou mesmo hein:D disse 40fps e foi na mosca hehe,pode me dar os números da mega-sena por gentileza hehehehe.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Cavalheiroreis sua bola de cristal funcionou mesmo hein:D disse 40fps e foi na mosca hehe,pode me dar os números da mega-sena por gentileza hehehehe.

Abraço

Huahuahuahuhauhauhauhauah nossa se você não fala eu nem ia lembrar kkkkk . Que nem o ST4 que disse ia rodar tudo em full a 60fps foi dito e feito também hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nem sei se instalo ou não o FUEL (pelo menos por enquanto)

já to abobado com a qualidade do SF4 aqui e mais o COJ que nem sei se coloco mais o FUEL... hehehehe

cavalheiros me responde uma coisa... esse jogo só tem uma visão?? ou dá para colocar visão estilo BUMBER???? é que não curto essas visões de fora do carro... (muito Need)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei ele rapidamente hoje de manhã. Graficamente está mais para PURE que DIRT e GRID. Estou rodando a 60 fps com algumas quedas na HD4670.

Graficamente bem competente. Vou colocar abaixo o mesmo texto que repassei para um amigo que também esperava muito pelo jogo.

Tem visão bem próxima, uma pouco mais afastada e campo de visão totalmente aberto, sem ver o veículo.

"Achei a jogabilidade um pouco truncada, pelo menos no primeiro contato. Não achei comando de manobra quando se faz um salto como tem em PURE, não ví nitro ou turbo, não ví trapaças como chutar o adversário que um jogo desses deveria ter para forçar acidentes cinematográficos; a falta desse elementos pode tornar as corridas um pouco sem graça.

Graficamente é bem competente, realmente está muito mais para PURE que DIRT ou GRID. É um PURE maior e mais abrangente roda na minha máquina a 60 Fps com tudo ligado, modelagem de veículos bem legal. Sei não, não duvido nada ser o mesmo estudio que fez PURE para a Disney.

Rober, o jogo é estilo SandBox, como Test Drive, você tem liberdade para fazer quase tudo o que quiser, dificuldade mesmo pode ser tenha bem mais a frente no jogo. Como disse, a falta de turbo ou nitro e capacidade de manobra pode tornar o estilo livre do jogo muito parado e chato, mas tem que ter mais tempo para testá-lo direito. Quem sabe entram novos elementos na jogabilidade.

Não ví nada online, se tiver vai ser fechada dentro da live, nada de servers livres como GRID e DIRT.

Bom, de se bater os olhos o jogo chama bastante a atenção. Ainda não ví mudanças climáticas com tempestades e tornados. "

Reforçando que não joguei nem 1 hora do jogo. Jogos SandBox tem que jogar mais tempo para uma conclusão mais acertada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graficamente é bem competente, realmente está muito mais para PURE que DIRT ou GRID. É um PURE maior e mais abrangente roda na minha máquina a 60 Fps com tudo ligado, modelagem de veículos bem legal. Sei não, não duvido nada ser o mesmo estudio que fez PURE para a Disney.

Não,os estúdios são diferentes o Pure é feito pela Black Rock Studios e o Fuel pela Asobo Studios.:D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo não, m*****, gráficos porcos, embaçado e sem definição mesmo com tudo no talo, tu taca 8x de AA pelo jogo ou pelo driver e ainda fica serrilhado, o que chega a ser engraçado, pois a imagem fica toda embaçada e ainda tem serrilhado, a impressão que se tem é que se está jogando com resolução não nativa.

Os controles são outra porcaria, o mesmo velho esquema de jogo arcade, os adversários usam tanques com cola nos pneus e tu uma caixa de papelão navegando num mar de sabão, simplesmente uma droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui, mas ficou injogável. O jogo é pesado mesmo ou tem alguma coisa mal aqui? Fica a uns 30 fps, mas quando tento andar com o carro cai para 6fps, e fica power point... nem consegui jogar... fora que o gráfico ta bem tosco.... Deve ter alguma coisa mal, porque apesar da minha maquina ja ser antiguinha aqui não era pra tar tão ruim, ja que tenho rodados normalmente os ultimos jogos que sairam...

Edit: Depois de sair e entrar novamente no jogo ele sozinho ficou bom. Deu pra jogar tranquilo a uns 35 fps 1680x1050 high.

Minha opinião sobre o jogo: Completamente "decepcionante". que jogo bem ruim... credo. Não sei como a codemasters pos o seu nome nisso!!! Acho que faz uns 10 anos que não via uma jogabilidade tão porca num jogo, parece mega drive...

O mapa realmente é enorme, nunca tinha visto algo assim...mas n tive paciencia de chegar nem na segunda parte do mapa, as corridas são muito sem graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo, eita jogo PODRE.

Meu deus, é de dar nojo!

Alem de pesado pra burro, nunca vi minha HD4850 rodar tão mal um jogo.

Em 1440x900 AAX8 APX16 Tudo no Maximo, peguei média de 40~50 Com Quedas para 39~35

Digo isso, porque o jogo tem um grafico PORCO, ridiculo d+! pobre pobre esse jogo, jogabilidade estranha lenta travada, é muito ridiculo....

Minha esperança

RAGE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas um aqui que achou o jogo bem meia boca.

não vou nem dizer que é muito ruim. Só é completamente sem graça mesmo.

Aqui rodou bem (55 fps + com raras quedas para menos) em 1360 x 768 com AA4x. Achei o jogo bonito, mas se nem o top dos jogos em termos de gráficos (Crysis) me fez jogar até o final, não vai ser esse quesito que vai me prender jogando Fuel.

Joguinho dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza não! Tb sou fã de flatout2.

Esse fuel n tem nada a ver com flatout... no flatout você se diverte do inicio ao fim nas corridas, neste fuel é tudo a mesma coisa as corridas não acontece nada. a física é péssima, você bate com tudo em outro carro e ele nem se mexe, parece que esta sobre trilhos grudado...

Fiquei muito frustrado com esse game, achei que seria um baita jogo, gostei da ideia de um mundo pós apocalíptico. Mas na hora de jogar pra valer... uma baita M**** de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, eu duvido que alguem tenha realmente gostado desse jogo! cara, os graficos, tá são bonszinhos ( bem inhos ) Mais na moral, o resto do jogo...é um lixo, a jogabilidade é a pior parte, o carro é duro, nada have com o GRiD. o jogo é todo duro, e como o carro estivece sempre há 5Cm do chão. mtoo porco. sabão velho.

e os carros do mundo....hahah piada... tu bate neles eles fico sempre tentanto volta pra sua programação. de voltar a pista, se ao menos eles tivece mais criatividade algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem perder tempo, se alguém que não gostou de Grid gostou dele, hehe só pode ser jogo pra agradar dementes

Quer dizer quem gosta do FUEL é demente :unsure::wacko:.

No começo achei ele chato, mas depois que comecei a jogar ONLINE com um pessoal de um outro forum, mudei totalmente minha opinião, agoragosto muito desse joguinho. Todo dia jogo com a galera DEMENTE uuahuahahu:p.

Bom, eu instalei e gostei bastante, tudo no máximo, AA no máximo texturas e etc, joguei so um pouco porque nao estou conseguindo salvar o jogo nem sei como faz pra criar uma conta offline pra poder salvar as corridas

Alguem conseguiu salvar o jogo?

É só você fazer uma conta na live , mas tem que ser registrada como pais US , coloca o cep de NY é fácil achar no google earth tem. Depois é só logar offline com sua conta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o jogo nesse final de semana no meu computador.

Achei o jogo bem leve, rodou muito bem na minha máquina (assinatura) que é bem modesta.

Quanto à jogabilidade, estavam todos falando mal do jogo, que o computador era cheater porque os adversários pareciam correr em "trilhos" enquanto nosso veículo parecia deslizar em manteiga...

Não achei isso, só que é o tipo de jogo que voce tem que usar o freio (ou pelo menos tirar o "pé" do acelerador) antes da maioria das curvas. Pra falar a verdade, as melhores oportunidades de ultrapassagem são nas curvas.

Achei muito parecido com Flatout 2, você tem que dosar muito bem o acelerador e o freio, pra não sair da pista e não ficar pra trás. Corri 50 corridas, jogo sempre no Expert (dificuldade 2) e ganhei 90% na primeira tentativa.

Achei o jogo bem divertido e bem diversificado, é muito diferente correr uma corrida com um Jipe offroad, uma Moto de estrada ou um caminhão.

Podem até me chamar de "demente" rsrs, mas eu recomendo esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...