Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fuel (corrida) - PC, X360, PS3 - Codemaster


matheusportillo

Posts recomendados

Bom, dei mais um tempo tentando achar mais atrativos no jogo e parece que realmente não tem. E tem uns veículos que mais parecem de jogo de PS1 de tão mal feito.

Como DamNation só o online para trazer alguma esperança de diversão.

+

. Jogo com belos cenários.

. Mudança de clima e tempo.

. Gráficos gerais muito bons

. Leve pelo que apresenta

-

. Realmente os veículos tem sabão nas rodas, só pode. Asfalto tão escorregadio quanto a lama.

. Sensação de velocidade nula, se pegar um caminho longo dá para dormir até!

. Nenhum ad-on para incrementar a diversão, nada de turbos, nitros, sacanear o adversário, pobre demais nossa!!!!!

. Os atalhos mais atrapalham que ajudam, se não passar pelo check já está em último.

Mais um jogo para ajudar a queimar o bom nome da CodeMasters, não sei como deixaram usar seu nome em dois jogos que são verdadeiras tosqueiras.

E isso porque não sou jogador exigente!

Quem não estiver conseguindo salvar o jogo, deve ser por causa do perfil da Live, tem que criar um. Funciona do mesmo jeito que no Gears of War, sem perfil, sem save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora nao entendi porque todo mundo diz que parece que nosso carro parece andar em sabão...

vocês repararam que existem versões Onroad e Offroad de cada veículo? Se colocar um veiculo errado no tipo de terreno errado voce mal consegue controlar o carro.

A jogabilidade também varia muito de carro pra carro. Por exemplo as Quad (quadriciculos) são os mais dificeis de guiar, pois sao os que precisam de mais controle no freio pra nao derrapar... e mesmo assim, de um modelo pro outro a jogabilidade é muito diferente... isso acontece com todos os tipos de veiculos, a variedade no tipo de jogabiliade é muito grande.

Já corri umas 60 e poucos corridas, liberei uns 20 e tantos carros... nao é nem 1/3 do jogo. Eu achei muito bom, só precisa pegar o jeito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dei mais um tempo tentando achar mais atrativos no jogo e parece que realmente não tem. E tem uns veículos que mais parecem de jogo de PS1 de tão mal feito.

Como DamNation só o online para trazer alguma esperança de diversão.

+

. Jogo com belos cenários.

. Mudança de clima e tempo.

. Gráficos gerais muito bons

. Leve pelo que apresenta

-

. Realmente os veículos tem sabão nas rodas, só pode. Asfalto tão escorregadio quanto a lama.

. Sensação de velocidade nula, se pegar um caminho longo dá para dormir até!

. Nenhum ad-on para incrementar a diversão, nada de turbos, nitros, sacanear o adversário, pobre demais nossa!!!!!

. Os atalhos mais atrapalham que ajudam, se não passar pelo check já está em último.

Mais um jogo para ajudar a queimar o bom nome da CodeMasters, não sei como deixaram usar seu nome em dois jogos que são verdadeiras tosqueiras.

E isso porque não sou jogador exigente!

Quem não estiver conseguindo salvar o jogo, deve ser por causa do perfil da Live, tem que criar um. Funciona do mesmo jeito que no Gears of War, sem perfil, sem save.

So comentar em cima do post do amigo... nada contra somente minha opinião

-

. Realmente os veículos tem sabão nas rodas, só pode. Asfalto tão escorregadio quanto a lama.

Quando eu pego um veículo de asfato para asfalto não senti escorregadio, e na terra escorrega mesmo, normal.

. Sensação de velocidade nula, se pegar um caminho longo dá para dormir até!

No começo realmente tem esta sensação, somente quando se pega carros que vão acima de 160km/h que começa a mudar

. Nenhum ad-on para incrementar a diversão, nada de turbos, nitros, sacanear o adversário, pobre demais nossa!!!!!

Também senti falta, mas da pra jogar adversários fora da pista numa piranbeira por exemplo hehehe

. Os atalhos mais atrapalham que ajudam, se não passar pelo check já está em último.

Isso depende do veículo, se pegar um totamente off-road os atalhos ajudam sim, ams se for misto dependendo do lugar é melhor ir pelo caminho normal.

Adicionando...

Adorei o visual do jogo e a diferença de tempestado, chuva, dia e noite. Cenário muito rico!

Uma coisa que não gostei pouco é sobre o MP, mas creio que seja por 2 motivos:

1 que o cenário é muito grande, sem noção

2 Galera não encontra o jogo pra comprar nem no site oficial gringo... deve ter acabado tudo! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse game poderia ser bom, a proposta do jogo é inicialmente interessante, mas apos allgumas corridas e muito fácil você abandonar o jogo!

O principal fator que derruba o jogo e você ter um mapa imenso para rodar livremente, mas complatamente sem graça, vazio, sem muito o que fazer!

Apos alguns campeonato que você disputa, o jogo deixa de ser interessante por se tornar repetitivo, e a falta de originalidade nos objetivos das corridas o tornam tb um game chato.

Do contrario, audio, controles, graficos, fisica, são muito bons!

Eu joguei o game por cerca de 2hrs, e apos ter vencido alguns campeonatos que ate foram legais (estilo off road com bajas, motocross) eu acabei por desinstalar o jogo. Me pareceu mais um marketing para a engine grafica do que um game em sí!

Nao compensa comprar esse game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro deles foi ter feito tanta propaganda, e ainda mais com belas screens, dai geral ficou esperando um jogasso de marcar época e quando fomos jogar de verdade.... o jogo era uma "nhaca"... a unica coisa que salva é que realmente da pra fazer umas screens bem legais, mas quando os carros estão em movimento é uma droga.... Se fosse a uns 6 anos atras essa jogabilidade seria aceitável, mas para os padrões atuais, qualquer joguinho meia boca de carros tem jogabilidade melhor.... dai fica difícil querer que alguem veterano nos jogos como eu por exemplo jogue isso... Essa jogabilidade ai n propõe desafio nenhum.... talvez pra quem nunca jogou jogo de carro ele seja desafiante, mas pra alguem que ta acostumado a jogar (Dirt, GRid, TU, Need, Flat Out, etc....) não da pra engolir.

E isso pra falar só da jogabilidade, que pra mim é o mais importante, porque as texturas quando você chega perto de algum objeto ou outro carro in game são sofríveis de ruim. Os carros do computador são caixotes e completamente burros.... não tentam fazer nada para vencer as corridas... ganhei todas q corri sem nem me esforçar.... joguei umas 4, 5 hrs e desinstalei.

O mapa gigante foi só pra aparecer mesmo.... porque va ter saco pra andar por um mapa que parece tudo igual só mudando as cores do chão.... ass mudanças climáticas tb é só pra aparecer na foto porque n interfere nada nas corridas.

Com tantas boas opções no mercado, não vale a pena mesmo mesmo esse fuel.... uma pena porque tb tinha achado muito massa a tematica inicial do jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei ontem, e já desinstalei....

Não me agradou, na minha opinião apenas mais um jogo.... um pouco viagem... aquele helicoptero futurista... tudo aquilo pra coloca o cara na largada...

Mas os controle ficaram legais... experiencia nova acelerar pressionando espaço(Nçao jogo muito, por isso se existir um outro jogo com este tipo de controle me desculpe:D)

foi o q eu achei neah.... vou continuar lendo aqui pra ver o que a galera responde....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu me Amarrei, instalei ontem e joguei por cerca de uma hora, achei a jogabilidade muito boa, mesmo com o sistema de acelerar pela barra de espaço que não é muito "normal", e melhorou mais ainda depois que eu pluguei meu controle USB "genérico" ai foi só alegria, o cenário é expetácular e realmente grande, as mudanças climáticas também estão demais, a chuva, o vento, clarear e escurecer, tá muito bem feito mesmo, a codemaster está revolucionando os games, de verdade!

As corridas e os desafios são interessantes e o modo "livre" também, você pode sair pra procurar coisas, como acessórios e pontos de observação que são lugares "expetáculares" do cenário!

Enfim, eu Curti Muiiito mesmo o jogo!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...