Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucianocm

Quero comprar um micro antigo, quanto vale com essa configuração?

Recommended Posts

Tem um parente meu que está querendo vender um computador pra mim com a seguinte configuração:

Processador Intel Celeron

64mb de memória ddr-dimm

Hd 3gb

Gravadora de Cd

O resto é padrão

Placa mãe nem sei direito o fabricante de tão velha que é.

Windows 98

O cara está querendo me vender por R$300,00 mas achei um absurdo para um computador tão velho. Mas preciso dele porque trabalho com manutenção de micro e para testar as peças ele viria em boa hora. Vale a pena?:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

Se procurar nos lugares certos com as pessoas certas acha um melhorzinho por R$ 200...

Em minha opnião esse aí vale no max R$150!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, vendi um Kit socket A com ECS 741GX-M + Sempron 2500+ + 256Mb DDR400 por R$150,00. R$300,00 não vale nem a pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Credo ...

Sem querer ofender, mas isso aí é um lixo atômico cara ... 300 reais nesse micro, é o mesmo que rasgar dinheiro.

Na minha opnião, 80,00 reais tava mais do que pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um micro completo K6-II 450mhz, com 256mb de ram, 20gb de hd, gravadora de cd e leitora de dvd. Esta com windows e office tudo instaladinho já..

Vai com monitor, teclado e mouse.

R$200,00

Se interessar me manda uma mp ou ricardonunes84@hotmail.com

Fomos comprando outros computadores pra casa, e esse acabou ficando por lá.. mas agora quero desocupar espaço.

Abraços,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho um micro completo K6-II 450mhz, com 256mb de ram, 20gb de hd, gravadora de cd e leitora de dvd. Esta com windows e office tudo instaladinho já..

Vai com monitor, teclado e mouse.

R$200,00

Se interessar me manda uma mp ou ricardonunes84@hotmail.com

Fomos comprando outros computadores pra casa, e esse acabou ficando por lá.. mas agora quero desocupar espaço.

Abraços,

Ricardo.

Aqui não é lugar para isso. Conversem por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais