Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Suporta essa configuração?


Lieid

Posts recomendados

Tenho a seguinte fonte corsair VX550 ela aguenta a seguinte configuração pois no extream da dando 579w a configuração é a seguinte.

Rampage formula

2 x 2Gb corsair

9800GX2 ou a GTX280(a gtx acho que da 10 a 15w de diferença da 9800GX2)

1 hd 500gb

Core 2 Quad Q9450.

essa fonte aguenta se estava olhando a TX650 da corsair é uma boa escolha?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

corsair e boa ppelo que vi, mas eu to 1 semana estudando fontes, e percebi uma coisa, nao compre fontes para seu atual PC, pense sempre em fazer upgrades, ou seja, você nao vai ficar com esse PC o resto da vida, pega logo a TX650 que vai fica com uma folga e vai te ajuda em um futuro upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lieid, você de ve ter feito algo errado:

System Type:

Single Processor

Motherboard:

Regular - Desktop

CPU:

Intel Core 2 Quad Q9450 2667 MHz Yorkfield

CPU Utilization (TDP):

85% TDP

RAM:

2 Sticks DDR2 SDRAM

Video Card:

NVIDIA GeForce GTX 280

Video Type:

Single Card

SATA HDD:

1 HDD

DVD-RW/DVD+RW Drive:

1 Drive

USB:

2 Devices

Fans

Regular:

1 Fan 80mm; 1 Fan 120mm;

Keyboard and mouse:

Yes

System Load:

90 %

Recommended Wattage:

352 Watts

Sua Demanda chega a 350W, sua 550VX aguenta tranquilamente! Não precisa da 650TX....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como eu disse amiguinho, a 550w pode tocar tranquilo, mas se você tiver condiçoes de comprar a 650 compre, porque uma fonte dessa dura muito tempo, e você nao vai ficar com essa config o resto da vida né...

Meu PC demanda 300w comprei a corsair 450vx q da + de 500, logico, penso no final do ano no upgrade, C2Q... HD4870...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tenho um Core 2 Quad Q6600 Kentsfield, 2GB DDR2 667, uma placa mãe da Gibabyte GA-G31M-S2L, DVD-RW LG, HD 80GB SATA-2 Samsung HD080HJ 3.0Gb/s, fora isso puxando energia da fonte, tem um exaustor pro gabinete, e claro, o cooler do processador, só que minha fonte é uma para Pentium 4 450W, genérica e estou querendo comprar uma placa de vídeo boa e desativar a minha onboard, mas muitos me dizem que eu precisaria de uma fonte nova e mais potente. A questão é, isso é papo de vendedor pra me arrancar mais dinheiro ou eu posso comprar uma placa de video sem me preocupar com a fonte? Obrigado pela atenção. To de olho na HD 4850 ou 4870 que devem consumir bastante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...