Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Administrar uma conta Np-Ip


amauridebarros

Posts recomendados

Bom dia,

Estou tentando ativar um Terminal Server Windows 2003 na seguinte estrutura.

A Internet chega de um provedor até um Roteador D-Link Di-524 e ele distribui a todos os equipamentos da empresa.

Acredito que não ha problemas com o Ts, pois na estrutura interna da rede ele funciona sem problemas.

Para tentar faze-lo funcionar externamente eu fiz o seguinte. Me cadastrei no No-Ip, criei o host e aparentemente esta correto os meus problemas são os seguintes.

Primeiro: A empresa que me fornece o serviço de internet me liberou uma porta, e não sei se o No-Ip funciona nesta porta ou se tenho como direciona-lo para que ele fuincione nela.

Segundo: o No-Ip quando iniciado na máquina me mostra um endereço mas quando eu dou um ping eme me mostra o endereço 72.5.169.70, eu não faço ideia de onde veio este endereço.

Terceiro: quando eu inicio a conexão remota de uma máquina externa e coloco o nome do meu host ele carrega uma tela de um terminal server que aparentemente não é o meu.

Alguem pode me dar uma ajuda?

Desde já agradeço a todos.

Voltar ao topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...