Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
amauridebarros

Como Administrar uma conta Np-Ip

Recommended Posts

Bom dia,

Estou tentando ativar um Terminal Server Windows 2003 na seguinte estrutura.

A Internet chega de um provedor até um Roteador D-Link Di-524 e ele distribui a todos os equipamentos da empresa.

Acredito que não ha problemas com o Ts, pois na estrutura interna da rede ele funciona sem problemas.

Para tentar faze-lo funcionar externamente eu fiz o seguinte. Me cadastrei no No-Ip, criei o host e aparentemente esta correto os meus problemas são os seguintes.

Primeiro: A empresa que me fornece o serviço de internet me liberou uma porta, e não sei se o No-Ip funciona nesta porta ou se tenho como direciona-lo para que ele fuincione nela.

Segundo: o No-Ip quando iniciado na máquina me mostra um endereço mas quando eu dou um ping eme me mostra o endereço 72.5.169.70, eu não faço ideia de onde veio este endereço.

Terceiro: quando eu inicio a conexão remota de uma máquina externa e coloco o nome do meu host ele carrega uma tela de um terminal server que aparentemente não é o meu.

Alguem pode me dar uma ajuda?

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais