Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com DualCore Intel Pentium D915 2.8ghz


Stormz

Posts recomendados

Bom já faz muito tempo que to com esse "probleminha" que ja está me dando dor de cabeça.

Eu desconfio que seja do processador.

Meu pc na minha opnião tem uma configuração razoavel..

Temperaturas:

Placa Mãe 24 C (75 F)

Processador 32 C (90 F)

Placa Mãe: MSI P4M900M/P4M900M2 (MS-7255 v2)

Chipset:P4M900

Processador: DualCore Intel Pentium D915, 2800 Mhz (14x 200)

MEMORIA:2GB DDR2 DIMM 266Mhz

PCI-E (Placa de video) (XFX GeForce 8600 GT)

Comprei o computador na Positivo, Nunca tive problema com ele ate ultimamente,Ele comecou a dar uns problemas de Uso Alto da CPU,

fazendo com que qualquer tarefa execultada trave simultaneamente,

COmprei o computador especialmente para 'games' não com altos graficos e sim com uma potencia grafica media ou fraca mas com um desempenho razoavel,

porém, qualquer game no meu cpu travaa demais, amigos meus com computadores com configuraçoes inferiores tem muito mais desempenho que meu computador

Um exemplo é no game crysis, com tudo no low resolução 800x600 consigo apenas 20 fps.. enquanto um amigo meu com um pentium4 2.8 com 1gb de memoria e mesma placa de video que a minha roda tudo no medium e algumas coisas no high.. isso me deixa muito intrigado,

ate que nesses dias jogando, comecou o show de slides "travando" resolvi apertar ctrl+alt+delete e percebi que o uso do pc estava alto

como na screenshoot abaixo \/

problema2te6.jpg

Até Counter-Strike 1.6 trava no meu computador ,game de 1998, e o fps maximo é de 50 :/..

QUeria saber se tem como eu ver se meu processador está com algum defeito..

E outra coisa se alguem poder me responder,

Minha placa de som está com defeito..

será que ela poderia influenciar no problema acima tambem?

Desde já agradeço a sua atenção

Atenciosamente,

Stormz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!