Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro queimando monitor


rotieh

Posts recomendados

Eu procurei na parte de dúvidas mas não encontrei nada relacionado.

Eu estou parar trocar de pc, mas o que tenho desde 2004 e que ainda to usando até comprar o outro é um :

Athlon XP 2.2

Asus A7N8X-X

Geforce FX 5200 128 mb

768 ram

Hd de 18,6

Enfim, é um pc bem 'ruinzinho', mas que me manteve desde 2004.

De uns 2 anos pra ca, ja queimaram 3 monitores, e nesses últimos 2 meses, ameaçou de queimar + 3 ... sempre da mesma forma, a tela começa a dar pequenas tremidinhas, depois acontece com mais frequência, a tela vai se deformando (encolhendo ou se movendo mais pro lado ou mais pro outro, deixando uma borda preta do lado, onde não da pra alongar a imagem), depois começa a piscar, e por fim acaba queimando, foram 3 monitores assim, e sempre falam que não tem conserto.

Estive utilizando 3 monitores diferentes esses últimos 2 meses e ja estava apresentando o problema das tremidas, e tela piscando, até que devolvi os monitores emprestados e comprei um LG FLATRON F700P e nele começou as tremidinhas também, passada 1 semana.

Hoje logo que liguei o computador, a tela estava TODA estranha, faltando pedaço de imagem, e CHEIA de riscos ou linhas distorcidas rosa, na horizontal, desliguei o computador, suspeitando que fosse fonte.

Coloquei a do gabinete novo que comprei, e liguei novamente, a imagem apareceu, mas logo que entrou no windows voltou a tremer e agora suspeito que seja a placa de vídeo ou placa mãe, não faço ideia do que possa ser, alguém ja viu algum caso parecido ? Preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...