Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arquivos sendo modificados sozinhos


viniciusbelchior

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho uma pasta aqui onde eu guardo minhas músicas e eu organizo os arquivos pelo criterio "modificado em".

O ultimo arquivo da pasta é sempre o que eu baixei por ultimo. Acontece que ultimamente quando vou olhar os arquivos que estão por ultimo são uns arquivos estranhos, quando olho com mais atenção são musicas que eu baixei há anos atrás. Ou seja, algum programa ou o proprio windows modificou alguma coisa nesses arquivos "milagrosamente" e isso tem feito uma bagunça na minha pasta de musicas.

O emule acessa essa pasta para poder fazer uploads dos meus arquivos para outros usuarios, a principio pensei que fosse ele que estivesse fazendo isso mas é estranho porque uso o emule pelo menos desde 2003 e isso nunca tinha acontecido. E alem do mais, alguns dos arquivos que foram modificados "milagrosamente" constam no emule que nunca foram requisitados, ou seja, nunca foi feito o upload daquele arquivo (o emule nunca tocou no arquivo)

Alguem sabe como resolver o problema ou pelo menos como identificar o que anda modificando "milagrosamente" os meus arquivos?

O mais estranho é que não instalei nem atualizei nada recentemente no meu computador, se o tivesse feito seria mais fácil identificar o que esta modificando os arquivos, mas não é o caso.

O meu sistema operacional é: Windows XP Professional, versão 2002, Service Pack 3

Desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...