Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mhz

Adaptador Usb(femea) para Rj45(macho)

Recommended Posts

Eu não sei se e o sitio certo mas aqui vai.

Tenho uma impressora Usb e queria um adaptador par meter no cabo Usb para ligar ao router e assim estar acessivel a todos os computadores.

Sera que ha?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que com um router comum isso não seja possivel, mas compartilhando ela na rede através do micro que ela esta instalada, sim..., aqui na empresa funciona assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e que o computador onde ela esta instalada esta avariado, eu estou a precisar de imprimir e não quero andar com ela sempre de um lado para o outro. Alem disso ja não e a primeira vez que me acontece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vocês não precisam nada mais e nada menos do que um PRINT SERVER. Não é muito barato mas também não é caro!

Aqui em casa eu uso 3 desse http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Adaptadores-e-Print-Server/Trendnet/18707-Servidor-de-Impressao-Multi-Funcional-USB-2.0.aspx?Filtro=C247_C288

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais