Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso absurdo de memória


CamiloRJ

Posts recomendados

Galera... Montei esse meu PC aqui e não configurei nada no setup... Simplesmente coloquei as peças, os cabeamentos, liguei, instalei o XP, e pronto... FOI!

A config é:

video 8600gt

placa-mãe asus m2n e sli

memoria 2 gb 667 ddr2 kingston

atlhon x2 5000+

hd 320 gb sata 2

O uso de memória nessa máquina é absurdo, por exemplo, o the sims tá ocupando quase 800k de memória...:confused: (O paint usa 26K)

Vejam a screen abaixo, com o grande uso de memória::o

http://img142.imageshack.us/img142/291/bizonhooooooooooodj8.jpg

Ontem montei também um computador pro meu primo, com a configuração praticamente igual à minha, basicamente mudando apenas a placa mãe (A minha é uma asus, a dele uma gigabyte) e a frequencia da memória( a dele é 800) da mesma forma, apenas montei a máquina, e não mexi em setup nenhum, coloquei o cd do XP formatei instalei e acabou...

Instalei o need for speed carbon na máquina dele, e também está ocupando 350k de memória quando roda...:unsure:

Achei que pode ser alguma ausência de configuração em comum, já que fui eu quem montou as 2 máquinas... E não futuquei em nada relativo a configuração de memorias depois de montado...

Qualquer ajuda será muito bem vinda, o que pode estar errado!?:huh:

Muito gratoo desde já!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que você se equivocou ao citar 800k (The sims) Paint (26k) e NFS (350k). Talvez você queria se referir a MegaBytes. Sobre o consumo de memória, ao meu ver está totalmente dentro dos padrões (800MB, 26MB e 350MB respectivamente).

Qual versão do Windows você está usando? Original ou é uma daquelas versões modificadas cheias de tranqueiras embutidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Há vários motivos para o jogo ficar lento...desde a processos paralelos comendo recursos a problemas de drivers....Sugiro você analisar, quando for jogar, a fechar tudo e verificar se ficará lento, mesmo assim. Caso ocorra, atualize os drivers da placa de video e teste novamente.

mas tem que analisar, você precisa isolar o problema....Como seu primo possui a mesma máquina, vai trocando os componentes e testanddo, até descartar o problema de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...